Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
47.782 seguidores
1.685 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 24 de julho de 2018
Filme tipo todo mundo está mentindo e espionando. Ex-Cia vai como expatriado para a Bélgica trabalhar em empresa de segurança envolvida em um acidente naval e acaba se envolvendo em uma trama fatal com a sua filha. Passatempo meio bobo.
Minha opinião: Mais um filme do gênero que tem o agente secreto, se aposentando e tem sua filha. E nessa relação de pai e filha começa a desenrolar todo o filme. E este é o enredo como nos filmes: #buscaimplacavel #tempocontado #3diasparamatar sendo estes 2 ultimos filmes com @haileestenfeld sendo a filha. Neste filme temos como pai Aaron e filha Liana. Onde aaron trabalha na França e de uma noite para outro dia o laboratório onde ele trabalhava sumiu. Ele começa a investigar e leva sua filha junto, a cada passo as coisas ficam mais e mais confusas. Até que ele descobre que todos do seu trabalho estavam mortos, quase todos. Até que começam a perseguir ele e sua filha. A Filha descobre que o pai trabalhava para a CIA e era um agente que matava seus inimigos. Entre entrigas com a filha seu namorado ajuda eles se esconderem. E entra em cena a CIA com Olga e descobre que todos estão envolvidos com contrabando de armas para a Africa. E uma gigante empresa esta envolvida. E no final raptam sua filha, será que ele conseguirá salvar sua filha? E limpar seu nome e vencer os verdadeiros bandidos desta estória? Um filme cheio de ação, tiros, lutas e uma boa atuação Aaron e Liana e Olga. Parabéns. Mesmo tendo um enredo que conhecemos, mas é bem executado, vale apena assistir. Roteiro: Bem feito. Vale apena assistir? Sim Nota: 7,75
O filme em si não é ruim, mas segue por um enredo que já está bastante "batido" no cinema de ação. Ele retrata a história de um spoiler: ex-agente da CIA que se muda com sua filha para a Bélgica em virtude de ter sido contratado para trabalhar em uma filial de uma grande empresa de segurança. Após três meses de trabalho, descobre que a filial da empresa para qual ele trabalhava nunca existiu e que fora enganado. A partir daí, ele e sua filha passam a ser perseguidos por assassinos e precisam descobrir no que estão envolvidos. A falta de tentativa de produzir algo novo é nítida e faz com o filme seja bem previsível. Aaron Eckart, por mais seja um ótimo ator, não consegue ser convincente no estilo de "homem durão", não lhe caindo muito bem esse tipo de papel. Por fim, apesar de repetir vários clichês de filmes do gênero, "Perseguição Implacável" cumpre seu papel no quesito entretenimento, sendo um bom filme para quem quer simplesmente sentar no sofá, comer pipoca e ver explosões, pancadarias e mortes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade