Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alexandrinofreitas4
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 2 de novembro de 2022
O filme começa despretensioso, mas intrigante, até mesmo pela sinopse que é curta e imprecisa. No desenrolar da trama, percebe-se quão grande é a história, a busca do expectador em ligar as histórias é fantástica, faz bem o pensar, adorei, principalmente o final, não poderia ser outro.
Filme muito fraco, confuso e você fica esperando o que no final vão explicar e conectar tudo mas é tão mal feito que fica tudo “no ar”. Atores ótimos mas roteiro horrível. Sem falar que tem cenas muito chatas e paradas
Filme ruim, as histórias são sem sentido! Atores ótimos , desperdício com elenco tão bom, minha crítica falta muito conteúdo p prender o povo, como sou dessas assisto p saber se melhora até o final, realmente péssimo filme.
Achei o filme interessante.Creio que o que os personagens têm em comum são dramas pessoais que envolvem perda de filhos.O escritor de alguma forma perdeu tragicamente o filho que estava sob seus cuidados naquele momento ao atender a ligação da amante,que diga-se de passagem tb era amante do proprio pai, seria esse relacinamento desde criança?com alegações de proteje-la do mundo?, sendo no final perdoado pela esposa que sabia da amante e que a ligação dela causou o descuido.O outro casal a cigana tentando resgatar a filha e o trambiqueiro endinheirado de designer de moda tb perdeu a filha na piscina qdo está estava sob seus cuidados e ao telefone resolvia seus negocios .A esposa nao perdoou.A camareira perdeu a guarda do filho com o pintor famoso porque o machucou com saco plástico sufocando-o.O escritor me parece que resolveu vingar -se da amante escrevendo a historia picante do relacionamento dela com o pai uma vez que as historias que ele apresentava ao editor eram consideradas fracas e não teriam sucesso editorial.
Um filme onde a gente espera que as histórias se completem e nada acontece, um tanto quanto arrastado e as histórias são apenas contadas separadamente e não se complementam. Desperdício de um grande elenco como Liam Neesom, Kim Bassinger e Adrien Brody que simplesmente atuam. Não vale a pena.
Vou resumir minha crítica em uma única palavra: Lixo! Foram duas horas de tempo perdido, depois veio aquela raiva por ter desperdiçado meu preciso sono!
Histórias entrelaçadas com temática emocional em que a paixão efervesce alheia ao controle de todos, sempre sobre um fundo amargo mal dissimulado, com as dores dos encontros e desencontros e idiosincrasias. O elenco é muito bom e as atuações bem convincentes. Bem conduzido, o ritmo mantém o interesse do espectador porquanto cada história tem características bem próprias. Mas entrelaçam-se. Bom filme.
Ser perdoado pela pessoa que amamos às vezes é mais fácil que perdoar a si mesmo.Tudo gira em torno do sofrimento do escritor diante de uma tragédia pessoal. O personagem foi para a Europa com o pretexto de buscar inspiração para seu novo livro, mas na verdade estava fugindo e usa a força de seu processo criativo numa tentativa de exorcizar a dor. Muito interessante como realidade e imaginação se misturam nesse filme intrigante.
Adorei o filme... sua poesia em prosa. Acredito que as histórias, parecidas entre si, no qual envolvem além dos relacionamentos (ou tentativas), a perda de filhos(as), são na verdade frutos da escrita do personagem Michael, em busca de seu novo livro (então o título: "Terceira Pessoa". Muito mais fácil ser/acontecer com outro alguém, do que conosco). Isso explica muito da ligação entre os personagens e até mesmo a tal anotação feita por Júlia. Porém, somente a sua própria história é digna de "uma publicação"!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade