Filminho tipo sessão da tarde. Com o australiano de Jogos Vorazes (o Gale ...ainda bem que ele não fez o Thor) e a também australiana (muito linda) Teresa Palmer. O estranho é que dentre seus melhores filmes (segundo o Adorocinema) este é um deles. O cenário de guerra é pobre e as cenas escassas. O melodrama "faça amor não faça a guerra não convence". O final também não agrada (enredo fraco). Se você ainda não viu...veja em breve em uma sessão da tarde.
Um filme bom para se assistir a tarde num dia chuvoso, só gente bonita ...ajuda. Mas a ambientação é um pouco pobre para caracterizar os finais dos anos 60. A trilha sonora também poderia ser melhor . mas como eu disse se gostar de romance e caras bonitos é uma boa pedida . O irmão do Thor bate um bolão. Apesar de tudo a gente quer saber como vai terminar ... só não sei se o final será o que vc queria .
por um momento achei que estava assistindo um filme brasileiro mediocre sobre jovens revolucionários, mas é puro mamão com açucar, se salva a Teresa Palmer
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade