Belo filme que revela diferentes nuances sobre o IRA, mostrando como as relações familiares podem interferir nas decisões do grupo bem como as divergências tanto dentro de suas hostes quanto dentro da polícia. A narrativa é conduzida de forma lúcida e tranquila, não cedendo às tentações de banalizar a história com violência ou romances desnecessários. Ajudando ainda a compor o ambiente um tanto depressivo que envolve aquelas pessoas uma excelente trilha sonora e interpretações comedida mas na medida certa.
Mais um filme independente que não consegue fazer sucesso em outros países. E mais uma vez Clive Owen se envolve em uma história fraca e nada atraente. O elenco é desconhecido, com pequena aparições em filmes de grande bilheteria, e em séries como Game of Thrones. O filme tem um roteiro fraco para um ideia ótima. A sinopse é muito atraente, mas o produto final é ruim. Ver a verdade sobre MI e o IRA é sempre muito difícil, são questões diplomáticas, e nem sempre são bem contadas, esse é um forte exemplo. As atuações são boas mas pouco emocionantes. Frustante e sem pé nem cabeça é uma boa resumida do que segue.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade