Primeiro longa dirigido por Selton Melllo, com grande influência do cineasta Luiz Fernando Carvalho. Um drama fascinante e surpreendente, sobre um homem, Caio (Leonardo Medeiros), que trabalha num ferro-velho e resolve visitar sua família justamente nas festas de fim de ano. Reencontrando a mãe afogada em remédios e bebidas (Darlene Glória), o pai austero que não o perdoa por seus erros do passado (Lúcio Mauro), toda a família em crise. Premiado como Melhor Direção em Los Angeles, Paulínia e Goiânia, vencedor de mais de 30 prêmios nacionais e internacionais, Feliz Natal é um dos filmes mais talentosos e criativos do cinema brasileiro. Um bom elenco o alicerça. Filme pesado, não é para todos.
Uma merda. Aprecio muito o meu tempo e perder 1h e meia da minha vida com um filme desses só mesmo pra vir aqui e denunciar. Vão viver e fazer algo mais interessante que perder tempo com essa porcaria que resume a vida num poço de merda. Muito mal feito.
...Uma porcaria! Uma surpresa considerando Selton Mello um ícone do cinema nacional. Apesar de tentar ser diferenciado com planos não convencionais, a história é ruim e levada de forma lenta e cansativa. A trilha sonora tb é fraca. Um dos piores filmes que já vi.
Fraco demais, não gostei. Um filme que não me trouxe sentido algum, não me passou nenhuma mensagem, pareceu o tempo todo irregular. Não gostei da fotografia e o roteiro é bem quebrado. Os atores estão bem, mas a trama não é convence. Gosto muito do Selton como ator, mas pra mim, como diretor ele começou mal...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade