O filme conta a história de 2 ex pugilista, que decidem reviver a rivalidade do passado, misturando comédia com um pouco de drama!! Vale a pena, filme para quebrar o gelo!! Os atores principais falam por si só!!
Excelente filme, a Idea de colocar 2 atores que interpretaram pugilista no cinema foi MT boa ! O Kevin Hart da um tom de humor perfeito, os outros atores que compõe o elenco são ótimos. As piadas do De Niro são hilárias . Vale a pena pegar a pipoca e curti esse filme saudosista.
Desde o começo a ideia de colocar Sylvester Stallone e Robert de Niro de volta ao ringue, no mesmo ringue, parecia um ótimo plot que estava faltando na história do Cinema. O fato de ambos os atores já terem passado do tempo e estarem respirando com dificuldade enquanto um tenta golpear (ou pelo menos enxergar) o outro se torna um bônus, já que o passado de rivalidade que o filme constrói em torno dos dois profissionais (os pugilistas perderam em sua carreira apenas um para o outro) rivaliza com o ódio e ressentimento que os afetou em suas vidas pessoais durante 30 anos após a última luta (o que envolve traição e um filho bastardo).
Impossivel nao querer ver um filme com De Niro (touro indomavel) e Stallone (Rocky) . Confesso que a primeira parte do filme é chata mas depois aparece Kim Basinger, LLCool etc.. a gente acaba querendo ver o desenrolar. Foi uma boa proposta essa mistura(RockyXTouro) nostalgico e comédia . Diversão leve com astros.
Um baita elenco, porém o roteiro é extremamente fraco e chega a ser chato. Difícil conseguir chegar até o final. Eu diria que apenas vale a pena pelo elenco recheado de grandes astros.
Filme leve, muito bem escrito, dois super astros do cinema mundial, uma ótima direção. Boa pedida pra juntar a família, dar boas risadas, e refletir algumas questões da vida. Assista e boa diversão!
E daí que a estória é um tanto previsível? Vale a trilha sonora, os coadjuvantes estão muito bem, vale o carisma insofismável do Stallone, o talento do De Niro (pra mim, sempre uma garantia), algumas piadas são bem sacadas e adorei rever uma eterna musa, Kim Basinger. Nem houve empate no final, RS...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade