Poder Paranormal
    Você assistiu Poder Paranormal ?

Luis A.
    Luis A.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    filme excelente bom roteiro final supreendente

atuaçao excelente e carisma de robert de niro
    Enviada em 1 de julho de 2015
    Começa super interessante,com uma visita de médicos a uma casa no meio do nada.Velhos elementos que sempre deram certo nesse gênero.Logo após,a mesmice toma de conta.Sem muita novidade,vivendo apenas de apresentações medianas.A grande tragédia é ver um elenco com Robert DeNiro,Sigourney Weaver ,Cillian Murphy e Elisabeth Olsen,sendo muito mal aproveitados.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 28 de julho de 2013
    Um filme escrito, dirigido e produzido por um desconhecido ou vira um grande filme ou o mantém no anonimato.

Um filme com Robert De Niro e Sigourney Weaver não pode nunca ser ruim, mas este é fraco.

A história é boa, mas achei que o roteiro não ajuda.

Além do mais, você já ouviu falar de Poder Paranormal?
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Poder Paranormal

Se você está em busca de fortes emoções em frente à telinha este thriller de suspense é uma ótima pedida com uma história muito bem construída e reviravoltas impressionantes esse filme se coloca entre um dos melhores filmes do gênero nos últimos anos.

Na história Margaret (Sigourney Weaver a eterna caçadora de Alien) e Tom (Cilian Murphy) são especialistas em estudar e desmentir eventos paranormais, com métodos precisos e muita inteligência eles desvendam varias farsas se tornando famosos no mundo da ciência que estuda o paranormal, mas a volta do famoso médium Simon Silver (Robert de Niro) causa uma reviravolta na história e desafiam os dois cientistas a descobrirem os segredos de Simon, porém os eventos que se desencadeiam começam a colocar as convicções da dupla em xeque e levanta uma questão será que Simon tem mesmo poderes paranormais? Essa questão é o que levanta a trama a outro nível e segura o espectador na cadeira em frente à tela até o fim do filme onde uma revelação surpreendente explica todos os segredos do filme.

Se você esta em busca de um filme que te faça pensar e prenda a sua atenção até o ultimo segundo se deixe render pela força paranormal deste filme fantástico.
    Marco L.
    Marco L.

Enviada em 8 de maio de 2013
    Se tiver um raciocínio rápido, você já saca o final do filme com 20 minutos já. Apesar disso o filme é mto bom, falas bem trabalhadas e emoção dos personagens... vale a pena XD.
    (Legendado, bitch)
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 20 de março de 2013
    Poder Paranormal é um filme que causa estranhamento. No início, tem a capacidade de atrair pela presença de figurões como Robert De Niro e Sigourney Weaver. Em seguida, percebe-se que o clima de suspense "vendido" pelo trailer não é tão verídico assim. Por fim, é recheado de mistérios e explicações sobre fenômenos paranormais que tornam-se até meio confusos em determinados trechos. No final das contas, pode ser considerado um bom filme. Seu mérito está justamento no fato de conseguir criar um ambiente de estranhamento que só será revelado - parcialmente - no final da trama. Não espere uma sequência de sustos ou cenas repletas de atividades paranormais. O enredo vai além dessa perspectiva e se encarrega muito mais de lidar com questões psicológicas do comportamento humano que desvendam o ser humano escondido por trás de determinadas atitudes. Vale a pena ser visto, mas não espere que irá encontrar o que parece ser óbvio no material de divulgação da obra.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Tinha tudo pra ser um ótimo filme até chegar no final. spoiler: alias o filme começa a se perder quando a personagem Margaret Matheson morre e não deixa claro qual o real motivo da sua morte, a partir dai tudo começa a ficar confuso. ninguém sabe ao certo o porque do filho dela está naquela situação, e no final o personagem Tom Buckley descobre que tem poderes paranormais. me decepcionei principalmente com o final do filme.
    Leandro TUP
    Leandro TUP

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Assistivel, nada mais, eu esperava algo completamente diferente, porem nao achei ruim....
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Filme bom...ótimos atores! Esperava um pouco mais, mas valeu a pena assistir. Dá pra ver com crianças, super suave.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Tédio. Não acontece nada. Teve momento em que eu quase desisti de assistir. Só não parei por respeito aos atores que pelo amor de Deus, como se sujeitaram a tal papel.