Poder Paranormal
    Você assistiu Poder Paranormal ?

Enviada em 1 de julho de 2015
    Começa super interessante,com uma visita de médicos a uma casa no meio do nada.Velhos elementos que sempre deram certo nesse gênero.Logo após,a mesmice toma de conta.Sem muita novidade,vivendo apenas de apresentações medianas.A grande tragédia é ver um elenco com Robert DeNiro,Sigourney Weaver ,Cillian Murphy e Elisabeth Olsen,sendo muito mal aproveitados.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 28 de julho de 2013
    Um filme escrito, dirigido e produzido por um desconhecido ou vira um grande filme ou o mantém no anonimato.

Um filme com Robert De Niro e Sigourney Weaver não pode nunca ser ruim, mas este é fraco.

A história é boa, mas achei que o roteiro não ajuda.

Além do mais, você já ouviu falar de Poder Paranormal?

Enviada em 20 de julho de 2015
    Um filme de suspense com o mestre De Niro, mas apenas sua presença deixa o filme um pouco mais cheio de entretenimento, pois o roteiro e meio confuso e cheio de glichê, mas vale salientar o bom elenco, mas ficando mesmo assim muito equivocado!!!
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Eu achei q fosse um filme de terror, mas é um drama. Eu achei ele bom, mas não sei se o q eu vi tava faltando partes, mas eu não entendi mto bem algumas coisas, parece uma novela vista em duas horas.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Tramas desta linha, tendem a seguir certos padrões de suspense e terror, onde, possivelmente, o final ou é esperado ou não satisfatório, com isso, fornecendo-nos uma ideia de continuação ou de que o mal venceu o bem, de alguma forma.
    Tal vazio “pós-seção”, proporcionado pela não resolução por completo dos fatos ou insatisfatória, não ocorre neste excelente longa-metragem de suspense. Somando-se ainda a este magnífico desfecho, Robert De Niro (O Poderoso Chefão), como o antagonista renomado vidente Simon Silver, nos propicia um show de atuação, demonstrando sua total versatilidade no amplo mundo das artes cênicas, onde ele comprova que não importa sua idade, papel ou dificuldade, o brilhantismo será o mesmo.
    Depois desta pesada “babada” pelo ator, fazem jus também a boas atuações o dois investigadores de boatos paranormais Sigourney Weaver (Alien e Avatar) e Cillian Murphy (o Espantalho, Inimigo de Batman), nos personagens de Margaret Matheson e Tom Buckley.
    Esta trama se baseia na incessante e exaustiva pesquisa fornecida por dois estudiosos, de cujo objetivo é desmascarar situações enganosas proporcionadas por atuações fraudulentas de médiuns, videntes ou ilusionistas. Tais caminhos céticos, de explicações plausíveis e bem fundamentadas, servem de amparo científico não só para organizações influentes, como também para soluções de casos considerados “sobrenaturais”. Todavia, por finalidades diferentes, a dupla envida esforços para desvendar tais situações, as quais, no decorrer do filme, nos são passados com comoção, pasmem e aflição.
    Estes postulados são fortemente contra-atacados ao depararem-se com Simon, um famoso vidente cego, ausente na mídia por longos 30 anos. De Niro, demonstrando um lado sombrio e meticuloso, chama a atenção de Tom, onde mesmo sendo fortemente advertido, por motivos ainda obscuros de sua parceira, segue cada vez mais em sua direção, na tentativa de desmascará-lo. Entretanto, quanto mais próximo se encontrava, fenômenos inexplicáveis e sinistros ocorriam com mais terror e frequência.

Detentor de um excepcional enredo, conclusão extremamente inesperada e esplêndida lição de vida, esta obra-prima conquista um 4,5; Deste modo, de total aconselhamento para amantes deste gênero e atuações célebres.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Pena que o ato final não teve mais elucidação... e é forcado não terem examinado a visão do medium clinicamente, enredo com facilidades muito forçadas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de março de 2017
    Pela sinopse e o inicio do longa, que começou muito bem, dava a impressão de ser um grande filme, mas a partir da primeira meia hora, foi caindo a qualidade até o seu desfecho final, que foi horrível.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 20 de março de 2013
    Poder Paranormal é um filme que causa estranhamento. No início, tem a capacidade de atrair pela presença de figurões como Robert De Niro e Sigourney Weaver. Em seguida, percebe-se que o clima de suspense "vendido" pelo trailer não é tão verídico assim. Por fim, é recheado de mistérios e explicações sobre fenômenos paranormais que tornam-se até meio confusos em determinados trechos. No final das contas, pode ser considerado um bom filme. Seu mérito está justamento no fato de conseguir criar um ambiente de estranhamento que só será revelado - parcialmente - no final da trama. Não espere uma sequência de sustos ou cenas repletas de atividades paranormais. O enredo vai além dessa perspectiva e se encarrega muito mais de lidar com questões psicológicas do comportamento humano que desvendam o ser humano escondido por trás de determinadas atitudes. Vale a pena ser visto, mas não espere que irá encontrar o que parece ser óbvio no material de divulgação da obra.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    Filme muito bom, ótimos e inteligentes diálogos. O final foi totalmente inesperado realmente me deixou surpreso. Show de bola a história!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Primeiramente gostei do filme, mas acho que poderia ser mais objetivo no início. Mantém um bom clima de suspense e o mistério fica a tona. Desfecho é surpreendente.