Jack & Diane
    3,1
    Você assistiu Jack & Diane ?

Marina S.
    Marina S.

Enviada em 9 de janeiro de 2013
    Se o filme pretende passar alguma mensagem, no meu caso, não foi bem sucedido.
    o enredo é interessante, mas não tem clímax, é meio parado, não achei que explorou muito bem o psiquê das personagens...
    Além de eu não conseguir compreender o significado do monstro. Sério, quando ele apareceu eu pense: "Como assim Bial?!" e "Eles não estão falando que gay é coisa do demônio não, né?!"
    Em fim, vou tentar assistir o filme de novo para ver se entendo, mas já deixo aqui registrada minha sensação pós filme:

FRUSTAÇÃO

Ps.: a atris que faz a Diane é uma graça *-*
    Carla G.
    Carla G.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    O filme é interessante por mostrar as descobertas sexuais de duas adolescentes com estilos de vida diferentes uma da outra. Mostra também a confusão e as dúvidas com as mudanças com o corpo dos jovens. Não gostei da parte em que aparece cenas bizarras e um mostro que quebra todo o contexto do filme. Acho que o monstro foi uma forma de expressão para demonstrar como as pessoas encaram coisas novas em suas vidas. Mesmo assim o monstro no meu ponto de vista foi super inútil. Sem esse monstro o filme seria o mesmo.