Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcio A.
157 seguidores
134 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 6 de dezembro de 2014
Diante de uma direção tosca de Ayer e uma verdadeira sabotagem na criatividade do roteiro, o filme funciona como um filme raso de ação, que pega carona naqueles filmes "Bs" antigos mas que não possuem metade do charme deles. Swcharza - sempre elogiado pela escolha de seus filmes que sempre agradam, peca por esta equivocada escolha que conta com alguns atores como Sam Waterson (Avatar) que deve ter ficado careca e barbudo para não ser reconhecido neste péssimo filme.
Muito bom, David Ayer realmente sabe dirigir Filme policial, e esse mistura um suspense tipo Seven com uma boa trama polícial, sem contar que Arnold Schwarzenegger esta muito a vontade no seu papel.
Filme de ação legalzinho de seção da tarde, com muitas falhas e enquadramento ruim, cenas de ação com bons momentos, mas com falhas gritantes e como é bom ver nosso rei Arnold atuando, muito showw!!!
Não é o melhor filme de David Ayer, pois ele já entregou outros ótimos filmes policiais, como Os Reis da Rua e Marcados Para Morrer. Enfim, gostei, vale assistir pelas ótimas e violentas cenas de ação, e também claro pela presença do Arnoldão.
Um bom filme tem boas cenas de ação, um começo meio confuso mas que melhora depois. Poucas vezes vi o Arnold num filme bem pesado (digo isso pelo forte consumo de drogas, violência e palavrões) destaco o Sam que está irreconhecível.
Assisti no canal hbo 2 hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação e suspense bem elaboradas, dublagem nota dez...
Sabotage,está a cargo de David Ayer.Que já encarou outros bons filmes com esse mesmo assunto,que aparece em nesse filme.Sabotage,já começa de uma forma intensa.onde vídeos mostram uma mulher sendo torturada,sem nenhum tipo de pena.Pois bem,a continuação é eficaz,e mostra pra que aquele elenco de fortões está ali.As cenas iniciais de ação são bem produzidas.Mais o desenrolar do filme],as coisas ficam um pouco mais controladas.Não tendo mais as cenas que faziam diferença no começo.Ficou no ar,até que o filme fosse baseado em fatos reais em certas partes.O elenco é bem escolhido.Com Arnold Schwarzenegger liderando a turma,com o irreconhecível Sam Worthington,Terrence Howard ,e a bela Olivia Williams,que apareceu muito tarde,mais fez uma grande diferença.
"Sabotagem" é um daqueles filmes que acaba se perdendo pelo excesso de detalhes na história. Aliado a isso temos algumas revelações tardias até demais, que acabam se perdendo no meio da ação desenfreada que é esse filme. David Ayer quer sempre colocar uma trama suja com personagens que têm mais a descobrir do que a superfície, enquanto a maioria serve para dar informações, encher o caldo ou somente morrer de uma forma que trará algo de "poético" na justiça. E Sabotagem é nesse estilo. Schwarzenegger desta vez é Thomas "Breacher" Warton, comandante de uma equipe do DEA que é especializada em invadir e desmantelar operações de cartéis de drogas. Quando uma operação milionária, que tinha como pano de fundo a "aposentadoria" de todos os soldados do esquadrão, dá errado, vemos o começo do fim da amizade e confiança na equipe. Some-se a isso a sombra de alguém que sabe tudo o que aconteceu naquela operação, e está indo atrás de cada integrante da equipe de Breacher. O filme não abre mão de relatar cruamente todo o clima tenso do filme. Por isso, a cada cena o espectador fica com uma dúvida ainda maior, e nada na história nos alivia da tensão provocada em tais momentos. Não há como definir algo linear na trama, a não ser o que o próprio nome do filme já diz. Temos bons atores contracenando aqui, como Josh Holloway, Sam Worthington e Terrence Howard, o que chega a dar mais credibilidade e tensão, como bons atores que são. Mesmo assim, quem ganha o filme é Schwarzenegger, que tal qual Tom Ludlow (Keanu Reeves em "Os Reis da Rua") e Jim Luther Davis (Christian Bale em "Tempo de Violência"), é um policial metódico, frio e extremamente calculista, sabendo jogar com a situação e surpreendendo no desenrolar da história. Enfim, "Sabotagem" é sujo, violento e intenso. É uma boa aposta para quem gosta de filmes policiais com jogos mentais difíceis. Recomendado!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade