Média
4,0
3486 notas
Você assistiu Os Mercenários 2 ?
4,0
Enviada em 9 de janeiro de 2025
Os Mercenários 2 consegue ser melhor que o primeiro adicionando uma grande dose de testosterona e com cenas de Ação de deixar de queicho caído" reúne todos os maiores atores do cinema de ação em um filme que pode não ser uma perfeição mas que deixará seu público bastante satisfeito.
4,0
Enviada em 1 de outubro de 2023
Mais uma vez o filme traz um elenco de peso com os astros dos filmes de ação, muita adrenalina, bala com força, mas achei o primeiro o desenrolar do roteiro mais bem desenvolvido.
4,0
Enviada em 6 de junho de 2021
Mercenários 2 não encerrou o projeto Mercenários e trouxe para os fãs dos clássicos atores dos filmes de ação mais um momento épico de celebração de uma boa pancadaria a moda antiga. O filme já é um sucesso por conseguir reunir nomes de peso do filme anterior e agora acrescenta nada mais do que Jean Claude Van Damme. A historia e muito bacana bem mais desenvolvida que o primeiro filme, Van Damme no seu vilão Vilane propulsiona o movimento do filme com maestria, Stallone impulsiona o filme junto mantendo o timming nas cenas todas junto com Van Damme, Bruce Willis e Schwarzenegger fazem o par certo nas cenas complementares, Statham, Lundgren e Crews vão empurrando o filme também. A critica fica pela participação de Chuck Norris que é engraçada costumeiramente mas acredito ter sido desnecessária no filme spoiler: principalmente em algumas cenas com mais ação onde o telespectador busca seriedade principalmente na cena da saida da cidade onde estão cercados teria sido engraçado ver como se sairia do problema de outra forma
. Stallone equilibrou o filme e as cenas de um modo geral se mostrando um filme superior ao anterior. Falta do Jet Li no filme mas da forma que prosseguiu não foi uma grande deficiência. spoiler: A missão dos envolvidos consiste em travar um envolvimento de Vilain com extração de plutônio em uma mina perdida e parar um possível perigo.
4,0
Enviada em 13 de outubro de 2020
Sem dúvida um bom filme de ação, movimentado e com muita pancadaria. Próprio para quem gosta do gênero com um tributo a tantos nomes que marcaram a história do cinema. Muita diversão!
4,0
Enviada em 1 de dezembro de 2016
O filme é excelente, para mim, melhor que o 1° porque: Schwarzenegger aparece muito mais e faz piadinhas muito legais, Bruce Willis, pega finalmente em uma arma, Van Damme convence muito como vilão, e Chuck Norris a parte mais engraçada do filme. Um filme cheio de ação e muito divertido.
4,5
Enviada em 24 de janeiro de 2015
O filme é focado totalmente na ação oque é muito bom pois é ai que o filme se sobressai, já que quando o filme tenta fazer algum drama ela não funciona.
Ele contem cenas em que faz referencias a outros filmes de ação que são muito boas e engraçadas!
Recomendo muito o filme para quem é fã de filme de ação! Se não for o seu caso provavelmente não vai gostar do filme.
joyce t.

1 crítica

Seguir usuário

4,5
Enviada em 24 de dezembro de 2014
O filme tem um roteiro comum, sem grandes surpresas, vemos esse filme pelo histórico bom de cada ator, quem criou expectativas e uma grande frustração e se você sempre quis ver uma luta entre o rambo e o grande dragão branco e uma boa escolha ......Para quem e fã da turma vale a pena...........
4,5
Enviada em 13 de dezembro de 2014
Muito bom,as atuaçoes não são exelentes,mais o filme consegue entregar uma ação muito boa,frases de efeito boas,uma entrada do chuck noris(melhor cena do filme),resumindo esse filme é muito bom,claro não sei se é o melhor filme de ação,pois existe rambo-programado para matar e o resgate do soldado ryan(numca olhei,mais dizem que é o melhor filme de ação),os mercenários 2 não é um filme que você olha e fica impresionado,mais o divertido é ver os melhores atores do gênero(açâo)em cena.
4,5
Enviada em 7 de dezembro de 2014
Isso é ação das antigas,e com tempero de Chuck Norris fica simplesmente Épico.
4,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2014
O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris). Muito Bom o Filme , Com Um Elenco Que Nen Se Fala Excepcional e Muita Açao Nota 9.0
Quer ver mais críticas?