Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.372 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 30 de dezembro de 2022
Tanta expectativa achando que ia ser uma comédia romântica e me deparo com crise existencial e nenhum romance. Não que eu não curta uma crise,mas Freddie com essa cara de panaca o tempo todo,cansa! Aquela coisa né,escrever e dirigir,não dá bom. Perca de tempo total,sorte que é curto. Vale só pra tirar da mente o que os protagonistas viriam a fazer anos mais tarde,participando de séries de terror.
Filme ruim, atores bons, enredo merda, "ator sem pensamentos próprios, gado e corno de uma tarada que só quer fuder!!. Demorou muito para a criatura que se diz protagonista, cair na real, e logo após o filme acaba, sem de fato, mastigar, ou haver um crescimento substancial do mesmo! Queria não ter perdido meu tempo vendo isso!
Gosto de filme assim, bem-intencionado. Mesmo qdo ele próprio não resolve toda a reflexão, mas é arejado o suficiente pro espectador completar os espaços vazios. Uma obra delicada, bem trabalhadinha, dramaturgicamente competente, tecnicamente bem resolvida. Promete mais do que entrega, ainda assim nos deixa alçar voos. O que já é suficiente. Pra quem tem como super-heróis Fred Flintstone e George Jetson uma historieta como essa é o bastante. Emma Roberts, como sempre, tá ótima e salva bem a personagem. Já Freddie Highmore tá meio mais do mesmo, mas gosto dele pra caramba. Então sou suspeito. Mas ele tá bem, sim. Um típico dramazinho adolescente, meio intelectualizado á lá NY, meio moderninho com diálogos cativantes. Sei lá, dá pra divertir e deixa uma certa alegria que a coisa toda pode, mesmo, valer a pena. Vai lá, dá uma chance...
O filme é muito ruim, não percam tempo assistindo esse lixo, enquanto tem pessoas na africa passando fome é desperdiçado dinheiro com um roteiro lixo, filme lixo, lixo, atriz bonita, porem enredo lixo historia de merda muito ruim, o cara é corno e gosta.
Achei o filme muito fraco. O personagem me pareceu superficial e vazio. Só acordou para a vida quando descobriu que sim, sua mãe tinha problemas bem maiores e reais do que os dele. Acho isso triste, quando parece que a pessoa acha que o mundo gira em torno de si mesma e só seus sentimentos importam... Sem falar que toda a sua crise não fazia muito sentido, não percebi nada de profundo no personagem... Ui, um tédio!
A Arte da Conquista parece ser um filme de paixão adolescente como qualquer outro, mas você se engana. George é um jovem que não sabe o que quer da vida, não se esforça na escola e é julgado por isso. Ele tem uma noção de que a vida passa rápido que não devemos perder tempo fazendo lições de casa e de que o ser humano nasce e morre sozinho. Contudo, tudo passa a mudar quando ele conhece Sally, que de alguma forma ajuda resolver seus problemas.
O Filme é wannabe pra caramba mas também é muito divertido tem uma historia leve,Que mostra a historia de um jovem rebelde que acredita que ira morrer sozinho mas depois que conhece Sally Howe as coisas começam a mudar,Por mas que o filme tenha uma história bem basica de dois adolecentes se apaixonando você consegue gostar muito do filme
George está preocupado com a fragilidade da vida, remoendo em seu íntimo a frase que ele leu uma vez, que diz que todos morrem sozinhos. Então, que relevância tem a tarefa de trigonometria quando no final de tudo o que nos espera é a morte? Ele ainda não achou o seu fio conector com o mundo, aquela ligação que o faz se sentir de fato parte de algo grandioso e emocionante. George ainda não descobriu que a chama da esperança é composta principalmente de amor. E quando ele descobrir o que o instiga então terá encontrado a sua essência, e através da sua arte poderá mostrar ao mundo quem ele é, e acima de tudo, entender a si mesmo. Um filme com enredo bem amarrado, cenas engraçadas e com personagens bastante reais. Favoritei.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade