Interessante ver como as críticas do jornalismo globalista e esquerdófilo não batem com a das pessoas comuns no caso deste filme. Muito bom filme, assistam e tirem suas próprias conclusões. A imprensa execrável não representa a opinião pública. O que é bom como o amor, família e a vida deve ser defendido e conservado. Conservadorismo não é algo negativo como tenta colocar a crítica oficial.
Adorei este filme! E deve ser indicado a todas as mulheres que pensam em abortar. É preciso mostrar que o aborto gera traumas nas mulheres, alguns... irreversíveis. Merece 5 estrelas.
A crítica pra mim é que foi ingênua e apresentou apenas um lado fugindo da questão! O outro lado da moeda é jogado nos nossos olhos e ouvidos diariamente, ouvimos a mentira da escolha, ouvimos a mentira de que "milhares" morrem na clandestinidade. Mas quando vemos que na realidade não existe escolha, que na vida real o aborto "limpo" mata mais que o clandestino e faz tão mal a psiqué da mulher quanto qualquer forma de cometer essa violência! Quando vemos que a mulher é na verdade vítima de uma industria multi-milionária (que não é suposta coisissima nenhuma), isso assusta, ver que os maiores defensores do aborto são defensores da eugenia assusta, tudo isso assusta! No lugar de achar que não permitir legalmente que mães matarem seus próprios filhos indefesos seja conservadorismo, deveríamos chamar apenas de bom senso!
Imperdível. Revelador e Eletrizante! Você não consegue "piscar"os olhos após o inicio da exibiçã-se de um filme- denúncia muito bem produzido nos EUA! Um presente para os brasileiros descobrirem a verdade; os interesses escusos que estão por trás da legalização do aborto. O filme de David kyle TAMBÉM está em cartaz em Belém, Salvador e Brasília. Este último, aliás, com sessões quase sempre cheias!
A crítica é RIDÍCULA e sem fundamento! Assistam o filme, que é excelente e sem apelo religioso! Demonstra a monstruosidade que é a defesa do aborto e as terríveis conseqüências para as mulheres que o praticaram, que são vítimas desta indústria macabra que movimenta milhões e que querem implantar no Brasil de qualquer jeito, mesmo sabendo que 70% da população é contrária! Por sinal, mostra que a mulher não tem "livre escolha" de seu corpo, mas, na grande maioria das vezes, é desumanamente forçada a abortar por pais, namorados e outras pessoas a matar um ser humano indefeso... Nota máxima ao filme! Nota ZERO à crítica!
Impossível não ficar chocado mediante os diversos depoimentos sobre o aborto, com base nas experiências próprias dos entrevistados. Tem de tudo, ou seja, tem os que são contra o aborto, os que estão arrependidos por ter feito aborto e os que “trabalham” ativamente fazendo aborto. Em suma: os depoimentos, as imagens e as músicas de fundo, marcam expressivamente esse filme, tornando-o digno de grande reconhecimento.
Ainda não assisti o filme,pois ainda não está em cartaz na cidade onde moro ,mas não tenho duvida que esse filme pode ajudar muitas pessoas que são levadas por essa midia abortista a pensar como ser humano .muitas mulheres ignorantes desse pais, acha que o que passa na televisão é verdade, essas novelas da globo principalmente não param de falar nisso ,levando aquelas pessoas sem uma consciência moral formada a aceitar essa monstruosidade que é o aborto,pois o aborto é a coisa mais abominável desse século ,nada se compara a isso .fico com pena dessas pessoas que praticam tamanha atrocidade com uma vida totalmente indefesa,pena porque o seu sofrimento por ter cometido ou induzido um aborto será muito grande,por mais liberal que você seja ,a sua consciência vai te acusar pro resto de sua vida e é uma coisa que não tem s que dizem que não se arrependem é porque não se deram conta de o quando se desumanizou .meus pêsames se você é uma dessas .
O artigo além de ser um lixo, como critica imparcial. O articulista deixa claro se colocar do lado dos criminosos, assassinos implacáveis, que curiosamente, contrariando a sua própria afirmativa "do ignorando o outro lado" condenam e executam seres vivos sem culpa, sem consulta e sem o menor direito a defesa!
Excelente documentário. Apresenta dados e fatos. Recheado de entrevista com cientistas, juristas, médicos e pacientes. Há ainda, depoimentos de funcionários de instituições aborteiras (médicos, enfermeiros e vendedores), bem como de mulheres que realizaram abortos provocados.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade