Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kamila A.
7.615 seguidores
810 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 23 de agosto de 2015
É impossível assistir a Tarde Demais, filme dirigido e co-escrito por Shawn Ku, e não se lembrar de Precisamos Falar sobre o Kevin, filme dirigido e co-escrito por Lynne Ramsey. Os dois longas possuem a mesma perspectiva sobre um mesmo assunto. Quando Sammy (Kyle Gallner), único filho de Kate (Maria Bello) e Bill (Michael Sheen), comete um massacre na faculdade onde estuda, analisamos essa tragédia por meio das consequências que ela teve na vida dos pais, que sobreviveram para encarar todo o sofrimento que lhes foi imposto pelo filho.
Neste sentido, Tarde Demais (um título nacional muito inadequado, não só pela relação que faz com a situação ocorrida com Sammy, mas também pelo que deixa subentendido dentro do futuro das demais personagens) tenta ser justo com a dor vivenciada pelo pai e pela mãe. De diferentes formas, na maneira isolada com a qual eles decidem enfrentar o que ocorreu com Sammy, vemos Kate e Bill passarem pelos cinco estágios do luto: negação, raiva, negociação, depressão e aceitação. O problema é que este filme não lida com um assunto tão denso e complicado da mesma forma corajosa e provocativa que Precisamos Falar sobre o Kevin.
O Trailer do filme realmente me convenceu de assistir esse filme porém o desenvolvimento do filme é muito "blah" se tivesse algo a mais nesse drama com relação ao motivo do assassinato com certeza daria um novo rumo a história, de 0 a 10 dou nota 4
Gostei do filme. Um caso q acontece sempre em q o principal motivo é a triste depressão. So faltou o desenrolar do tema. Termina sem ao menos mostrar o Sammy explicando a sua real realidade de tanto sofrimento q foi capaz de toda a tragédia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade