Em Dallas, Joe (Matthew McConaughey) é um detetive, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris (Emile Hirsch), um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado pela própria mãe, ele deve rapidamente encontrar 6 mil reais, senão será assassinado. Chris recorre então a "Killer Joe", lembrando que o seguro de vida de sua mãe vale 50 mil dólares. Inicialmente Joe recusa, porque só é pago adiantado, mas ele abre uma exceção contanto que Dottie (Juno Temple), a sedutora irmã mais nova de Chris, sirva de "garantia sexual" até o dia do pagamento.
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Killer Joe - Matador de Aluguel
A sordidez humana
por Francisco Russo
É preciso avisar de antemão: Killer Joe - Matador de Aluguel não é filme para quem tem estômago fraco. Pesado, brutal e com pitadas de sadismo, o novo trabalho do diretor William Friedkin (do clássico O Exorcista) não poupa o espectador em cenas com muito sangue e uma boa dose de humilhação. Entretanto, nada disto denigre o filme. Killer Joe precisa destes elementos para abordar com propriedade a história de pessoas absolutamente sórdidas, daquelas que pouco se importam com o outro e querem apenas se dar bem na vida.
Tudo começa quando o jovem Chris (Emile Hirsch) precisa conseguir US$ 6 mil o quanto antes, caso contrário será morto. Ele pede ajuda ao pai (Thomas Haden Church) e, juntos, decidem embarcar na ideia de mandar assassinar a mãe de Chris, cujo seguro de vida vale US$ 50 mil. Só que nenhum deles tem a experiência – e a capacidade – necessária para cometer tal crime, o que faz c
William Friedkin alcança um êxito praticamente completo com essa obra aqui, que não conseguia, fazia um bom tempo. Incrível como ele arranca o melhor de seu elenco, de Emile Hirsch a Matthew McConaughey, todos estão muito bem em seus respectivos papeis dentro dessa trama, mas é claro que o destaque fica por conta do personagem-título.
A história é absolutamente instigante por conta dele, o matador Joe começa sendo até desacreditável, ...
Leia Mais
Aieser A.
25 seguidores
28 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 22 de dezembro de 2013
Um filme com uma atuação monstra de Matthew McConaughey , e uma história e personagens muito bizarros.. e este é o charme do filme. Uma família detestável que teve que aprender com um cara mais detestável ainda KILLER JOE !!!
Paula Biasi
4 seguidores
8 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 31 de março de 2013
Quem vence o duelo?
Interessante perceber que em um universo repleto de remakes, um filme estreia com tamanha intensidade e consegue proporcionar certo alívio para o espectador. Alívio em termos, pois Killer Joe não é um filme fácil de assistir. William Fredkin mostra ao público algo raro na sétima arte, não há possibilidades de ficarmos indiferente ao que é projetado na tela, independente da experiência positiva ou negativa, o ...
Leia Mais
Thiago Petherson
152 seguidores
199 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 20 de setembro de 2013
Filme muito bom. Nos prende do início ao fim. Filme com algumas reviravoltas, cenas bem elaboradas e elenco muito bom. Apesar da nudez bastante mostrada no filme, o filme não passa cenas forte de sexo. Excelente atuação do Matthew McConaughey e boa atuação do Emile Hirsch. Até o 'Homem de Areia' faz um bom papel, como um brutamonte alienado. A única ressalva a dizer é em relação ao final do filme que ao invés de surpreender, deixa em ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade