Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Almir S.
290 seguidores
214 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2014
RUIM. Já foi o tempo em que De Niro e Travolta eram sinônimos de ótimos filmes. Hoje nos tempos atuais, se você ver no carta "De Niro ou Travolta ", fuja que o filme é ruim, pra não dizer péssimo. Não preciso dizer mais nada desse filme .
Tinha tudo pra ser um filmaço. Dois atores que dispensam comentários, Cenário maravilhoso, clima sombrio e tema bastante interessante. Porém, o que se viu, foi um filme bem chatinho. Com pouca emoção e com um final patético, ao meu modo de ver. Perdi as contas de quantas vezes um teve a chance de matar o outro e não o fez por puro capricho ... Ou por pura vaidade, por querer fazer em um lugar melhor do seu ponto de vista. Incrível também a facilidade como os personagens conseguem se livram das piores situações, o incrível não é o fato dos personagens conseguirem se livrar, o pior é que OS DOIS personagens são ex-soldados de guerra, e geralmente os mesmos, não deixam isso acontecer com suas presas. Ainda mais diversas vezes seguida. HAHAHA', e o final ... Bem, o final assistam e depois digam o que acharam ! Não curti muito esse filme e, pra mim, a única coisa que se salvou foi a Fotografia. Merece uma NOTA 6,5
Não gostei, filme cansativo sem continuidade, 1h e 30 com os dois atores trocando de posição, tendo oportunidade de finalizar e 'escorrega na casca de banana'. Patético.
O filme traz um pôster,e um bom título,para um filme que deveria ser ao mínimo bom também.E sem contar nos dois super astros,que o filme traz em primeiro plano.O filme tem um começo de história bem interessante,quando se temos o personagem de John Travolta,querendo acertar as contas com o de Robert isso fica apenas no papel o filme tem cenas tão lamentáveis,que você não sabem de qual lado ficar.A história se perde,quase toda cena,deixando o filme ainda mas horrí contar,que cem por cento das cenas são bem mal .
Benjamin Ford é um veterano da Guerra da Bósnia, que decide morar em uma cabana isolada para esquecer os traumas dos anos de combate. Mas sua paz é interrompida pelo militar bósnio Emil Kovak, que o persegue para acertar as contas, dando início a um longo combate físico e psicológico. A história de Temporada de Caça(mais um péssimo título em português), é bem batido, mas o filme consegue prender bastante. Usa muito da violência para tentar chamar mais atenção, o que as vezes acaba caindo muito nas cenas forçadas. Killing Season não chega a ser um grande filme, mais também não é uma desgraça total.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade