Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
64 seguidores
566 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2022
Minha opinião: Um filme que sai do #cliche que estamos acostumados nos filmes policias que tem que provar sua inocência. Aqui Sam utiliza do artificio que irá se suicidar para começar sua trama para a sua inocência e mostrar quem é o verdadeiro criminoso. Cheio de artifícios entre eles pegar uma policial que não esteja envolvida em corrupção para auxilia-lo. E tem a ajuda de seu irmão caçula com sua namorada. Gostoso de assistir e te prende no sofá. Roteiro: bom Vale apena assistir? Sim Nota: 8,5
Ufa! Esse é de tirar o fôlego, filmaço! O início um tanto quanto confuso, com o desenrolar tudo se torna congruente, prende atenção do início ao fim! Ótimo suspense policial veja!!!!
Um ótimo filme, daqueles que você não consegue se desprender da tela, alem de ter um ótimo desenrolar, pois pelo seu inicio poderia ter tido uma trama cansativa, mas se torna um filme ótimo e com um ótimo desenrolar.
Um filme que sabe explorar o senso de compreensão do espectador. Realmente, um filme muito bem produzido, e com boas atuações, já que muitas das cenas foram realmente gravadas no topo de um prédio, o que nos passa a sensação de realismo vivido pelos atores. Um suspense com bons diálogos e pitadas de ação. Se você quer um bom filme para assistir no fim de semana, está recomendado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade