De certa forma me lembrou o "Por um fio"... Ótima história, bom enredo. Teve produção e atuações não compactantes nem impactantes. Faltou mais foco e melhores atores. Apesar dos pesares, é um bom suspense policial. Rende uma boa pipoca e olhos atentos!
Não é um grande filme, mas da para assistir sem problemas. À Beira do Abismo tem uma história que até uma certa altura do filme não há sentido algum. Mas melhora, quando alguns personagens participam da trama. Sobre o elenco pouca novidade, Sam Worthington faz pouca coisa, assim também como Ed Harris e Anthony Mackie. Talvez os únicos que fazem o filme acontecer são Elizabeth Banks, Jamie Bell e sua namoradinha gostosa, fora isso nenhuma grande participação. Mas é como eu falei é um filme pipoca, que da para assistir sem nenhum problema.
Bom filme.Consegue prender a atenção desde o começo,mesmo o motivo dele estar "na beira do abismo" sendo revelado sem demorar muito,conta com uma boa história,e ótimas cenas de ação no estilo missão impossível.Bom elenco e boa atuação de Worthington.Vale a pena ver.
Estava com uma expectativa grande com este filme pois achei o enredo bem interessante! Não me decepcionei apesar de concordar com alguns erros já apontados na crítica do AdoroCinema! Vale a pena para quem gosta de uma boa ação que prende do início ao fim! As atuações eu achei ok, nada sensacional mas os personagens também não permitiam muito, o foco está na adrenalina! Uma boa pedida!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade