Interessante, divertidamente ilustra as atitudes de muitos. Mostra como as pessoas se dobram por algo e por interesse, conhem o preço daquilo que produzem e como uma sociedade vê aquilo que eles querem e distorcem o certo pela justiça propria.
assisti no canal tnt hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de drama e comédia bem elaboradas, dublagem nota 10...
Caso eu fosse o agente de Jack Black, recomendaria-lhe veementemente trabalhar apenas com o diretor Richard Linklater (Antes do amanhecer, Antes do pôr-do-sol), talvez o único a enxergar no ator potencial além da comédia física, às vezes eficiente, noutras vezes irritantemente histérica. Afinal, depois do ótimo A escola de rock, em que canalizou os excessos e maneirismos típicos de Black no entusiasmo contagiante do “professor” Dewey Finn, Linklater apostou ainda mais alto e arrancou dele, sem nenhum exagero, a melhor interpretação de sua carreira neste surpreendente Bernie – Quase um não esperem muita coisa de um bom roteiro,pois o filme vive apenas de narrativas e depoimentos quase sempre desanimados.
História interessante, porém o filme é bem fraco. Não trata-se em momento algum de comédia, não espere nem ao menos esboçar um sorriso, quanto mais uma risada. Ver o filme é tão interessante quanto lar a história de Bernie Tiede no Wikipedia. Em resumo.. fraco.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade