Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
1,5
Enviada em 22 de outubro de 2013
O filme traz tanta improvável,que chega a ser isso fica apenas nos minutos disso,o filme vai caindo lentamente,até você não aguentar mas a assistir.O filme ainda trata uma história super desinteressante ,que realmente não tem um pingo de ânimo mas de poder um bom elenco,como sempre,mas que não dá conta do recado,em transformar um filme,ruim em Fonda e Jefrey Dean Morgan,grandes destaques.
Apesar da Jane Fonda estar aqui,ela nao salva o filme que tem uma otima proposta e no final nenhum merecimento que envolva o telespectador ate seu fim.
É, pra mim, sempre um tabu falar das dificuldades de relacionamento da mãe com os filhos, mas uma realidade tão constante não podia deixar de ser abordada. Com um roteiro leve e bem divertido, este filme traz a complexidade do amor em algumas formas. Mas no fim tudo é tão delicioso como a aceitação de como cada pessoa é. Uma frase legal foi quando Grace disse que os filhos as vezes não entendem que os pais são humanos. Bom mesmo.
Quem nunca ficou ou fica demorando até encontrar um filme suspeito de ser tão bom no Catálogo da Netflix? No caso deste, quando se ler A snopse de cara já da para imaginar que é um filme light, com um roteiro suave. O que mais chama atenção é o elenco. Foi o que me motivou assistir. O que achei interessante e entendi a mensagem que o filme me passou. É que as vezes nos distanciamos de pessoas, por reprovamos as atitudes e gostos, achando que as mesmas fazem isso para nos provocar, parece que sempre querem brigar com a gente que pensamos ao contrário. E pode acontecer que em alguma fase de nossas vida tenhamos que depender e precisar dessas pessoas. A maneira que vemos atitudes de pessoas que não aprovamos, são erradas e pré julgadas apenas por nossos olhos. Isso acaba prejudicando relacionamentos. É o que acontece com os personagens do filme. As desavenças entre a filha Diane e sua mãe a hippie A Grace. Entre Zoe e seu recém namorado, por ser ele açougueiro e ela vegetariano. Isso não significa que ele não seja um homem sensível. Enfim o filme passa essa mensagem sem polêmicas, sem um roteiro e conflitos agressivos. De uma forma bem humorada, ditas principalmente por Grace. Achei super interessante também o final quando o filho mais novo de Diane, Jake resume tudo através de um curta que produziu mostrando toda a trama. spoiler:
achei um filme muito interessante, que fala de sentimentos muito reais e de como temos que lidar com eles para poder seguir a vida para frente... mostra que a vida está aqui para aprendermos com os problemas e não julgarmos ninguém, nem a nós mesmo! Achei muito bom mesmo!!! elenco nota 10 e enredo também!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade