Skyline - A Invasão
Média
2,6
563 notas

32 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
2 críticas
3
4 críticas
2
10 críticas
1
2 críticas
0
9 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2013
Com certeza há muita contradição nos comentários como havia de ser.Bem,o filme tem seus momentos bons e momentos ruins.Mas o que acontece realmente é que quem está acostumado com bons filmes sobre o tema,simplesmente não vai se amarrar em Skyline.Pois a história na verdade tem seus momentos chatos e sem explicação.Mas quem for assistir apenas pela intenção de ver grandes efeitos e não uma história bacana,esse filme é uma boa pedida.
Diego A.
Diego A.

13 seguidores 16 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 12 de novembro de 2012
Vamos mostrar o quanto somos bons de efeitos especiais? Acho que foi isso que os irmãos Strause pensaram ao produzir esse filme. Sem roteiro, sem afinidade entre os personagens. Se quiser assistir um filme sem se preocupar com a história, esse daí é uma boa pedida.....
Jairo D.
Jairo D.

1.348 seguidores 305 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 15 de outubro de 2017
"Skyline" tenta ser um filme alternativo, com efeitos especiais simples e com uma história que tenta ser diferente mais é a mesma de sempre.
Kérisso M.
Kérisso M.

9 seguidores 2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 20 de maio de 2014
É um filme com excelente efeitos e uma grande ideia, porém, o roteiro deixa muito a desejar. Dialogos que não se encaixam, personagens fracos e cenário mal aproveitado. Um ótimo filme para não se assistir.
Jvpc
Jvpc

25 seguidores 7 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 29 de setembro de 2012
O Filme não é bom, só dei a nota de regular pois os efeitos valem a pena, o tema também é bom. Mas temos um porém, os atores não são tao bons, e o roteiro num foi bem explicado, não se sabe porque estão abiduzindo as pessoas, o filme inteiro isso não teve um porque, eles simplesmente se esconderão igual um gatinho com medo ( todos fariam isso ). O cara parece que vai morrer umas 3 vezes, no final ele virá o tiozão lá.... Isso é muito extranho, mas enfim, o filme vale a pena pelos efeitos, e pela guerra sensacional que tem!

No 2 espero que a história fique bem explicada!
schapirex
schapirex

15 seguidores 10 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Skyline é mais um filme que usa a velha e clássica invasão de extraterrestres ao planeta terra, e neste mais uma vez exclusivamente na cidade de Los Angeles (L.A).A história do filme se assemelha a diversos filmes como: Guerra dos Mundos, resistência de L.a etc...A história então é previsível e desgastaste, e com pontos muito monótonos.A Atuação do elenco é ok, mesmo não tendo nenhum nome grande entre estes.O filme tem diversas conversas toscas e diversos efeitos são usados em horas clichê, como por câmera lenta enquanto estes corre de um extraterrestre gigante.Bom o filme têm bons efeitos especiais, mas que não impressionam tanto, mas não que seja ruim, são muito bons.
Achei que a história também se foca muito em poucas pessoas relembrando muito o clássico filme Sinais,mas não consegue passar tão bem o desespero das pessoas cercadas por extraterrestres.O filme poupa o Scifi para impor mais suspense.O final também é bem interessante de outros filmes do gênero extraterrestres.
O filme é bastante mediano, não empolga nem inova em nada, mas também não se torna ruim ao bastante para envergonhar o gênero.Nota 5,0
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme não é tão ruim, ele é mais de ação do que sci-fi. Cenas eletrizantes, bons efeitos, boa produção. Assisti no cinema e não arrependi. Mais acho que é filme de assistir no cinema mesmo, ou em um bom home teather.
lucascfc
lucascfc

9 seguidores 17 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Skyline é mais um filme que mostra que a tecnologia em efeitos especiais esta mais que acessivel à maioria dos estudios, e tambem mostra que aquele que gosta de efeitos especias deve começar a ser mais rigoroso sobre á vista de tal.
O filme é pessimo em sua estoria e muito vago, o roteiro é fraco e os personagens são ruim tão quanto os atores em suas interpretações, portanto assista Skyline você que quer ver alguns efeitos bacaninhas e um Alien levando tijoladas na cabeça.
Trajano G.
Trajano G.

6 seguidores 1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 23 de janeiro de 2014
Filme com bons efeitos, mas roteiro péssimo, faz entender o cancelamento da sequência. nesta primeira parte enrola muito até algo de interessante acontecer.
kleberf
kleberf

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esperava mais do filme, nas propagandas e na sinopse achei que o filme houve-se uma boa historia, mas so no final do filme é que acontece algo interessante, o resto é efeito visual, deixou a desejar, espero que o 2 seja melhor.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa