spoiler: Por eu idolatrar Nicole Kidman fui assistir a este filme, mas me decepcionei. A começar do roteiro, com uma trama simples, mas que tenta dar voltas e criar suspenses não críveis. As personagens não possuem profundidade e a história se perde em explicações prolixas. As interpretações são fracas, cansativas, por diversas vezes mais vale torcer para os bandidos do que para a família refém devido a tantas escolhas tolas que fazem ao longo do filme, tantas gritarias, tantos falatórios, que com 20 minutos de filme eu mesmo já atiraria neles e resolveria a questão. Mesmo Nicole não está aqui tão espetacular. Linda, porém vazia. Mais um filme para o Supercine.
O filme é bem legal, com algumas surpresas perto do fim, mas os personagens principais tomam algumas atitudes meio incoerentes durante o decorrer do filme.
É um bom filme, bem tenso, mas possui um ótimo roteiro e protagonistas fora de série. Narra a história de um negociador de jóias, quebrado, tentando se virar para manter a família intacta, um negociador nato, claro, isto só vai se percebendo no transcorrer do filme, no meio de todo o tumulto. Vale a pena conferir.
Quem assistiu Reféns lembra na hora de O Quarto do Pânico. Mas diferente desse, Reféns deixou muito a desejar, a ação frívola do filme não ajudou em nada. Dá pra assistir, mas não é nem de perto um bom filme do gênero.
Sinceramente, alguém aqui tá disposto a me explicar o que aconteceu dentro daquela casa? Pelo menos me indiquem onde tá o nexo dessa furada toda,isso se tiver um...
No caso de Reféns (2011) não é que a trama seja ruim, é que o tema que o diretor Joel Schumacher (O custo da coragem) escolheu para fazer seu filme já é muito batido!. Achei até legal, mas também achei que as cenas foram muito simples e demoradas e fez o filme se tornar chatinho. Até que não é um filme ruim (como eu disse antes), mas também não dou muito por ele. Em reféns nem o elenco famoso Nicolas Cage (Fúria sobre rodas) , Nicole Kidman (Os outros), Liana Liberato (Confiar) e Cam Gigandet (Alma perdida) consegui ajudar o desempenho do filme.
Realmente não é um filme bom ou muito bom, mas também não é tão ruim assim. O filme é prejudicado mais por causa dos seus atores, acho que se tivessem escalado atores menos conhecidos seria um pouco melhor. Outro ponto inacabável é de como os ladrões entram na casa, ah vá...Mas como a cagada já estava feita, Joel Shumacher conseguiu criar um bom clima de suspense, com muitos gritos e correrias. Que finalzinho heim!!!!!
O filme e bem "Clichezado" realmente..mais consegue manter um bom suspense...com atuaçoes rasas de Cage e Kidman..Mais da para assistir,pelo menos uma vez dá -Assista-
Quem olha pra Nicolas Cage, já pensa que "é um filme interessante, muito bom", mas se decepciona. A única coisa que salva nesse filme é o suspense constante, principalmente no final. Nicolas não surpreendeu muita coisa. Nicole Kidman superou na sua atuação. Roteiro meio que confuso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade