Em Campo Minado: O Êxodo de Charlie Wright
    2,9
    Você assistiu Em Campo Minado: O Êxodo de Charlie Wright ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Eu gostei do filme, apesar de ser meio paradão, a história é muito boa. É mostrado o conflito de fraudador bilionário em decadência(um fracassado) com um mafioso mexicano também fracassado, mafiosos russos fracassados, e o FBI no meio desta rota de conflito de fracassos.
    Enfim, a história mais uma vez de um ricaço cheio de dinheiro sujo, pagando as contas no fim da vida, algo por aí… vale a pena conferir.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 11 de abril de 2015
    Enredo um tanto quanto confuso, cheio de pontas soltas. Não deixa claro quem a personagem Charlie Wright (Aidan Quinn) realmente roubou, de que maneira ele conseguiu fugir e como os seus perseguidores sabia onde ele ia estar como na cena onde ele tenta se entregar para o FBI. A participação de "Andy Garcia" como Jorge Garza e "Mario Van Peebles" como o Agente Hobbs, esse um velho conhecido do filme Highlander III são medianas. Mas a mensagem que o filme tenta passar é bem positiva, a maneira que o ser humano tenta encontrar pelo menos algo de bom em si mesmo para se redimir ao menos um pouco seus erros.