Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
LeandroTP
8 seguidores
60 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 2 de abril de 2023
Ótimo filme. Gostei do filme, a medida que vai desenrolando a história, cria-se um clima muito intenso de adrenalina que prende a sua atenção e aos poucos tudo vai fazendo sentido. Com cenas bem frenéticas e câmeras muito rápidas que dá uma imersão bem legal ao filme. Destaque para as boas atuações do Ryan Reynolds e do Denzel Washington. Em suma, recomendo. Ótimo filme.
🎬 "Protegendo o Inimigo" é um filme de ação bem produzido e dirigido por ...
Conta a história de um ex-agente da CIA, Tobin Frost (Denzel Washington), que por anos trabalhou em vazamento de informações e corrupções. Tornando assim, um dos homens mais procurados do mundo. Agora cabe Matt Weston (Ryan Reynolds) proteger o criminoso para que não venha ser uma vítima de queima de arquivo. Pois, Tobin Frost, tem consigo um chip com nomes de gente poderosa com um passado obscuro.
Bom, o resumo é isso aí, visto que a trama é bem elaborada e corre num bom ritmo. Porém, mesmo com um bom roteiro e bons atores, " Protegendo o Inimigo" não chega a ser um filmaço, faltando talvez mais cenas de tirar o fôlego.
Entretanto, o filme não é de todo ruim e lhe garantirá um bom entretenimento.
A dupla formada por Denzel Washintgon e Ryan Reynolds é interessante,o ritmo do filme é acelerado e agradável,as cenas de ação são boas e bem elaboradas.
Mais um filme de ação com perseguições,ponto alto que vale a pena ver alguma coisa,mas do meio para o final,já se mostra previsível e o final é aquilo mesmo que imaginávamos.
MUITO BOM !!! Ação o tempo inteiro , envolvendo espionagem , um dos melhores filmes deste gênero , excelente atuação de Denzel Washington e outros atores , vale a pena !!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade