Média
4,2
473 notas
Você assistiu Trolls ?
4,5
Enviada em 9 de novembro de 2016
Piu! Que tal um abraço? Eis mais um belo filme chegando aos cinemas!

Quem não se lembra daqueles famosos bonecos de Xampu, que animaram a garotada em tempos passados? A nova animação da Dreamworks é inspirada nestes amados e muito animados seres mágicos, e vem embalada no ritmo dançante dos Trolls!
Uma aventura para todas as idades, com muita ação, romance, intrigas e todos os elementos de um grande filme e, é claro, com muitas músicas e canções super especiais! Para agradar o público adulto, o repertório de canções foi cuidadosamente escolhido com esse intuito: fazer um filme que agradasse crianças e adultos, com um filme motivacional e cheio de conteúdo positivo. E não é que deu muito certo? Impossível não se encantar com as cores e os sons, e toda a alegria de Trolls, além dos personagens, muito bem construídos em cena.
Trolls é um filme com um colorido quase psicodélico, mas muito positivo, e com uma mensagem anti-depressão bem poderosa: Enquanto os Trolls (Aqueles brinquedos do Xampu) são a cara da felicidade, e vivem dançando, cantando e se abraçando, os Berguens (Seus rivais) são o oposto: deprimidos, chateados, em uma vida sem graça. Mas... Para serem felizes, os Bergens descobriram que tem que devorar os Trolls! E nesse contexto de ação e suspense, o filme de desenrola sem tempo parado nem enrolações.
E o reflexo da qualidade do filme pode ser visto nos cinemas: Com produção executiva musical de Justin Timberlake (E com seu novo HIT Can´t stop the feeling), Trolls atingiu o topo das bilheterias mundiais, dando muita alegria para sua criadora, a Dreamworks (produtora de sucessos como Kung Fu panda, Magagascar e Shrek).
Então fica o convite: Assista Trolls, e encante-se com sua alegria e suas cores! E não esqueça da hora do abraço... ok? Namastê!

Por Ricardo Brandes
2,0
Enviada em 28 de março de 2017
"O resultado é uma batida história de resgaste envolvendo uma espécie de Smurfs coloridos: seres pequeninos que vivem numa aldeia escondida na floresta, cada qual com uma característica peculiar, liderados por uma variação de Papai Smurf e sendo perseguidos por uma criatura que faz a vez de Gargamel, só querendo saber de levá-los para a panela.

Existem alguns aprimoramentos na trama, claro, para que tudo leve à mensagem final. Indo na contramão do excelente Divertida Mente, a moral da história de Trolls é genérico um "o importante é ser feliz, e só depende de você para aflorar a felicidade interior". Parece que a DreamWorks está tentando ser o que a Disney era décadas atrás."

Resenha completa em:
4,0
Enviada em 28 de outubro de 2016
Cinzento e amargurado. Assim se pode resumir as características do personagem Tronco (dublado no original por Justin Timberlake) e foi mais ou menos da mesma forma que cheguei ao cinema para ver Trolls, esperando mais uma animação esquecível da DreamWorks.
Fui surpreendido! O filme cativa pela sua aventura divertida e pelas reinterpretações de ótimas músicas cantadas originalmente por Timberlake e Anna Kendrick.
3,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2020
O que mais adoreis na animação foi a mensagem deixada: " Para ser feliz não precisa devorar a felicidade do outro, apenas reinventar". Tem hora que a gente pensa que está assistindo uma animação Stop Motion, na verdade é uma animação feita em tecnologia de Computação Gráfica. Adorei a música cantada pelo Trolls e Beck que são consagrada em diversas época.
3,5
Enviada em 2 de outubro de 2017
Um filme literalmente infantil com umas sacadas divertidas. Os personagens são simpáticos e preendem a atenção.
5,0
Enviada em 2 de novembro de 2016
Um filme muito interessante , engraçado , leve e dá pra assistir com toda a familia . Mais uma vez a DreamWorks trás um filme muito interessante engraçado e leve pelo visto terá uma continuação , uma tematica musical muito boa trazendo musicas dos anos 90 e dos primeiros anos 2000 é engraçado e leva o tempo todo a varias musicas você vai vendo o filme e entendo ele através da musica então é um filme pra toda a familia .
3,0
Enviada em 27 de outubro de 2016
A nova animação da DreamWorks traz muita simpatia e musicalidade de boa qualidade. Trolls, dirigida por Mike Mitchell e Walt Dohrn (dupla de O Gato de Botas, 2011), se assume inteiramente para o público infantil logo nos seus primeiros minutos. E apesar das músicas conhecidas pelos adultos, Trolls não se preocupa em ficar fazendo referências a cultura pop como outras animais atuais – como Pets – A Vida Secreta dos Bichos.
4,5
Enviada em 2 de dezembro de 2016
Animação leve e divertida. Entretenimento para toda a família, principalmente pelas músicas que só quem tem 30 e poucos anos vai reconhecer. História simples mas muito bem elaborada e desenvolvida.
3,5
Enviada em 21 de março de 2017
Boa animação cumpre o que se propõem uma historia egraçada e ótima trilha sonora. Meio clichê quando se trata de musical.
3,0
Enviada em 30 de outubro de 2016
Bonitinho e colorido, final é bem legal, mas todo previsível assim que você já percebe qual é a dos vilões.
Quer ver mais críticas?