De acordo com declarações feitas no Twitter, M. Night Shyamalan preparou três versões diferentes do filme: uma que era "pura comédia", outra "puro horror" e o final que "ficou em algum lugar entre os dois".
Filme de M. Night Shyamalan, distribuído por um grande estúdio, com o menor orçamento de sua filmografia.
O filme era anteriormente conhecido como "Sundowning".
Olivia DeJonge foi escalada após uma audição, que foi seu videotape. Aparentemente, M. Night Shyamalan ficou tão obcecado com DeJonge, que revelou ter encontrado sua estrela. Ele fez um segundo teste só para ver como ela se sairía em determinada cena.
Este é o primeiro longa de terror de M. Night Shyamalan que não contará com a colaboração do compositor James Newton Howard. Devido à falta de um orçamento maior e ao estilo do filme, Shyamalan decidiu por não incluir uma trilha sonora no produto final.
Segundo filme de M. Night Shyamalan cujo poster original apresenta regras. O primeiro foi de A Vila (2004).
Primeiro filme de terror dirigido por M. Night Shyamalan, mas não o primeiro a ser lançado.
Logo no início do filme, quando Becca e Tyler estão observando várias fotos na parede de seus avós, uma das fotografias é de Annabelle, do filme Invocação do Mal (2013).
Primeiro filme de terror de Kathryn Hahn, Ed Oxenbould e Olivia DeJonge.
O trailer do filme teve de desfocar certas cenas de nudez, a fim de evitar ser restringido pela MPAA.
M. Night Shyamalan não aparece no filme.
Tyler menciona "Tyler the Creator" ao falar sobre sua música. Tyler the Creator é um artista obscuro. Suas canções são histórias líricas de terror.