Até que é uma boa versão mas ainda prefiro a de John Carpenter da década de 80, Mary Elizabeth Winstead é muito boa atriz e comanda muito bem o filme como protagonista.
Minha opinião: Existem muitos filmes do gênero e dizendo que este é #remaker do filme de 1982 com Kurt Russel. Temos filme Alien, vampiro, serial killer e de policial no mesmo estilo de filme. Aqui temos como protagonista Mary Elizabeth que tem uma interpretação mediana. A estoria é quando encontram uma nave alienígena na Russia e assim chamam uma equipe dos EUA para a pesquisa da descoberta. Encontram uma alien congelado e assim que desperta e pensam que matam o seu sangue faz clones, assim não da para saber quem e o alien assassino, então qualquer um é suspeito. Assim é o enredo, com várias suspeitas que gera o suspense e o terror. E um a um vai sendo assassinado. Assim o filme vai desenrolando. O alienígena é um exagero, mas tras cenas mais para cômica doque trazer medo. O filme tras um suspense mediano, com atuações medianas e enredo e roteiro. E a missão deles é impedir que o alien escape da região gélida e acabe com a humanidade. Vale apena assistir? Para quem curte este estilo de filme Nota: 5
O elenco até que é bem conhecido.O diretor nunca ouvi falar. Apesar de "A Coisa" ter cenas absurdas,algo se salva na trama.Podemos ver uma bela fotografia. No mais,vários momentos que lembra "Resident Evil",com criaturas bem esquisitas.
-Filme assistido em 29 de Dezembro de 2015 -Nota 5/10
O que você faria se topasse com "o filho" de Mística (dos X-Men) e o Alien (um tipo de)? Nem eu sei o que eu faria, até porque eu não saberia se você é um extraterrestre do mal e nem tu saberias se eu sou um humano.....(.....música de suspense ao fundo.....). Brincadeiras a parte, basicamente é isso: temos a ambientalização de ALIEN, O 8º PASSAGEIRO de 1979 (só que ao invés de ser em uma nave espacial no futuro, é em uma base na Antártica no passado) com todo o suspense e mortes, sendo que ficamos apreensivos em saber quem é o "modafoca" transmorfo da vez. E se achas que "a Coisa" se transforma na vítima do jeito "bunitum" que nem a Mística, está redondamente enganado (ow coisa feia de se ver.....). Para aqueles que acharam que é um remake da antiga (e já clássica do trash) obra cinematográfica A COISA (1985), irão se decepcionar, pois não é! Ma a asssss, uma surpresa! Lendo aqui e acolá, descobri que é um prelúdio de outro clássico dos anos 80, O ENIGMA DE OUTRO MUNDO (1982) e para quem gostou deste, irá ter orgasmos múltiplos ao assistir as cenas "entrecréditos" (não é pós créditos, então inventei a palavra), pois é exatamente onde começa a película do ano de 82. Parabéns pela homenagem! Agora, a trama é tão boa que nem o primeiro Alien de 79? Não..... É super-empolgante que nem boa parte da saga do X-Men nos cinemas? Tampouco..... Consegue honrar o clássico? Não faço ideia porque ainda não o vi.... Pelo menos não é de todo ruim! O roteiro tem seus erros (esquecem de personagens, continuidades mal feitas, Defeitos Visuais, etc.....), mas consegue prender a atenção e até gerando alguns sustos! Olha que orgulho para o diretor Matthijs van Heijningen Jr. e o roteirista Eric Heisserer..... No elenco temos a bonita atriz Mary Elizabeth Winstead (conhecida por atuar em SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO de 2010, em RUA CLOVERFIELD, 10 de 2016, em PREMONIÇÃO 3 de 2006 e em mais outros 23) e ela interpreta a protagonista. Para quem gosta do gênero, pode apreciar assim como eu curti! Não é aquela COISA de filme, mas dá para o gasto...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade