Achei o filme bastante interessante, principalmente por tratar de problemas reais de forma inteligente e divertida. Sim, o Ned realmente pode ser vísto como um tremendo idiota, porém, se observamos um pouco mais profundamente, iremos ver que ele e apenas um ser puro, que sempre esta disposto a oferecer aos outros o beneficios da duvida, chega a ser até engraçado, porque na sociedade de hoje e bem dificil achar alguns "Neds" por ai, devido ao altissimos egos existentes. Mas, se abrimos um pouco nossa mente, iremos nota o quanto pessoas como o Ned podem mudar o ambiente de uma forma tão boa e significativa. Adorei o filme, ja assisti varias vezes, e super recomendo.
Boa comédia com Paul Rudd fazendo rir com seu jeito largado, claro que o roteiro é meio louco, mas quem liga para isso em comédia escrachada, momentos alegres e de descontrações garantido!!
Esse tipo de comédia hippie,geralmente consegue agradar muito,por conter em sua história um tipo de personagens mas do que esquisitos,mas neles é que estão a verdadeira graça de todo o assunto é o grande caso de O Idiota do Meu Irmão,onde consegue ser na verdade bem idiota mesmo,mas ao mesmo tempo amoroso e descuidado,só que na maioria das vezes não faz por ós cumprir sua sentença,ele retorna para visitar suas três irmãs,mas que na verdade nenhuma delas querem a sua companhia,por ser tão folgado e sem o mínimo de pudor.O personagem principal fica por conta de Paul Rudd,que está mas do que acostumado a fazer esse tipo de trabalho ultimamente,mas que na pele de Ned,ele consegue agradar.O filme consegue ser divertido,sem uma grande história,mas consegue focar nas atuações,que ficaram animadas ao longo.E por fim,temos a presença das lindas irmãs,Zooey Deschanel,Elizabeth Banks e Emily Mortimer,que cada uma com seu caso para dar continuidade a trama....
O filme é bem engraçado, e traz consigo uma nova perspectiva de vida e comportamentos de uma pessoa que tenta com todo custo ajudar a todos e conseguir a liberdade de amar seu cão. O idiota do meu irmão traz o modelo de uma família atual, onde cada filho segue um caminho e nem sempre aquele que parece o mais perdido é quem realmente esta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade