No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens (Ralph Fiennes) conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan (Felicity Jones), que assume o papel de sua amante até seu falecimento em 1870.
Não sabia que Dickens,o mais popular dos romancistas ingleses tinha esse capítulo da vida dele,conseguiu esconder legal mesmo.Acho que só o conhecia mesmo dos "Fantasmas de Scrooge" e de "Oliver".
A diferença de idade deles foi bem grande (27 anos! ) e o fato dele ser feio e a mulher ser bonita,mostra que o amor é cego mesmo. spoiler: De tanta admiração,a mulher ficou cega,boba e aceitou viver escondida e sozinha,mas parecia haver amor ...
Leia Mais
ymara R.
803 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 29 de março de 2014
Triste constatar que dos anos de 1.800 ate agora, pouca coisa ou quase nada, mudou.. a hipocrisia que acompanha a sociedade e suas regras, suas crenças, e a instituiçao casamento como sustentáculo desta bagaça! Belo filme.. mas um aviso.. é altamente prejudicial ao estômago.. nao sei voces, mas o meu é particularmente sensível com as regras sociais..
regina stefane
8 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 6 de novembro de 2024
Filme fraco, com diálogos superficiais e incompletos, além da atuação da protagonista Felicity Jones que deixou a desejar, já que transmitiu pouca ou zero emoção em alguns momentos, há cenas que chegam a ser forçadas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade