Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Maria Antonia A.
6 seguidores
11 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 25 de novembro de 2014
Um divertido filme que mostra como o cotidiano de uma criança pode mudar de forma repentina e inimaginável. E o que era para ser um simples filme de super 8 transforma se num grande suspense, onde cada movimento pode custar a vida de alguém. Com jogos de cameras e cenas feitas pela própria super 8 o filme de ficção cientifica deixa belas e bem feitas cenas cinematográficas .
Nossa, parecia que estava assistindo ET versão 2.0! A única cena que realmente me marcou foi de Alice emocionando todos ao gravar sua primeira cena do filme dos garotos, de resto...
Não sei que fissura é essa de Spielberg por ET, seu eu fosse amiga deve, mandaria ele fazer terapia!
Serve apenas como entretenimento para quem não tem nada melhor para fazer, assistível!
Genioso! Achei diferente dos outros filmes do gênero. Assisti sem ler sinopse nem nada do tipo, estava se iniciando na tv a cabo. Apenas pelo título do filme, achei ter a ver com super heróis. Sendo assim, assisti ao filme sem nenhuma expectativa. Cumpre o objetivo de prender a atenção até o fim. Meninos corajosos e um romance infantil foram sacadas diferenciadas.
Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai (Kyle Chandler), um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard (Elle Fanning) para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas. Muito bom, esse filme superou minhas expectativas, tem elenco de jovens atores e todos estao bem, J.J. Abrams faz uma boa direçao, o filme tem otimos efeitos visuais, boa fotografia, recomendo. Nota 8.7
Muito bom filme! Super 8 tem a direção de JJ Abrams e produção de Steven Spilberg, por sinal foi um grande acerto os dois estarem juntos, pois é um filme de muito sucesso, por diversos fatores, a ótima direção, elenco carismático, fotografia bonita e efeitos especiais de 1°. Destaque para bela Elle Fanning que já tem três Jeitos de boa atriz, torcemos que faça grandes trabalhos, pois será um prazer ver grande beleza nas telas.
Filme divertido com a tema de anos 80 e ficção científica. A primeira meia hora é ótima, com a interação entre os adolescentes e suas familias. Quando aparece a ficção científica mesmo, o filme muda completamente. No geral, vale a pena assistir.
Super 8 é um daqueles filmes cuja razão de existir reside no fato que seu diretor estava mais interessado em homenagear seu ídolo do que em estabelecer uma história mais sólida e autoral. No final do processo, mesmo você se deparando aqui e ali com momentos relativamente bons, acaba mesmo saindo com aquela sensação de review que, por si só, acaba prejudicando a experiência. Neste caso em específico, vemos J. J. Abrams tentando homenagear Spielberg, numa época em que este comandava longas que giravam em torno de monstros e alienígenas. Daí você pode imaginar do que realmente trata este filme... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO)
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade