A Hora do Pesadelo
Média
4,2
1944 notas

50 Críticas do usuário

5
14 críticas
4
16 críticas
3
8 críticas
2
9 críticas
1
1 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Diego Makeover
Diego Makeover

12 seguidores 16 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 12 de março de 2013
é um filme muito bom, eu assisti primeiro o Remake de 2010 e depois eu assisti esse. é bom, tem muito suspense. mas eu prefiro o de 2010 por dar mais susto e por ser mais bem feito.
este é um filme para assistir de noite com os amigos. eu recomendo, mas não deixem de ver o remake de 2010
Fê Sanches
Fê Sanches

517 seguidores 256 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom.Isso sim era terror,puro terror sem precisar apelar para o sexo,e bons efeitos especiais para a época.Com certeza um dos melhores filmes de terror,marcou uma geração e "imortalizou" um dos principais vilões de todos os tempos:Freddy.Detalhe neste filme para a estréia de Johnny Deep no cinema,bem novinho.Vale a pena ver.
Dennys R
Dennys R

45 seguidores 198 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 15 de agosto de 2021
Um clássico que consegue misturar bem o terror, suspense e fantasia.
Apenas o final achei um pouco bobo, mas ainda assim um bom filme.
Marcelo Marques
Marcelo Marques

67 seguidores 194 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 11 de janeiro de 2020
É um bom filme, não chegou a me dar medo, nem bons sustos, mais chegou perto, tem cenas impactantes e algumas macabras, em 1984 deve ter assustado a turma, enfim, eu gostei.
Joao Victor R.
Joao Victor R.

9 seguidores 30 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 11 de agosto de 2013
Eu não gosto muito de filme de terror, mas esse é realmente bom, 3 estrelas e meio.
rodrigues J.
rodrigues J.

2 seguidores 11 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 28 de outubro de 2012
não gostei muito do filme ele não é assustador e nem interesante mais tem cenas bem boladas e bem feitas.RECOMENDO.
CINEMANDO T.
CINEMANDO T.

2 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de novembro de 2016
Filme Empolgante E Tenso Tem Seus Pontos Positivos Como Originalidade Trilha Sonora E A Atmosfera É Bem Construida,Apesar De Ter Jumpscares Previsiveis,Muitos Clichés Do Gênero E Um Final Que Fica Devendo Um Pouco,O Filme Merece Destaque Pelo Grande Filme Que É E Por Trazer Um Grande Vilão Dos Filmes De Terror.
Marcelo Policarpo
Marcelo Policarpo

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 13 de outubro de 2023
Inovador pra epoca..ainda mais como o primeiro filme de Johnny Depp..mas colocar como um dos 10 melhores filmes de terror e ferir meu senso critico de cinefilo..e sacrilegio.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa