Média
3,7
126 notas
Você assistiu Uma Noite Mais que Louca ?

16 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
7 críticas
3
4 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
2 críticas
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 8 de setembro de 2013
Mas uma comédia teen,onde se envolve muita festa e jovens só que dessa vez deu certo.O filme tem seu começo,digno de uma ótima comédia,ambientada nos anos 90.O chamou muita atenção também,são as belas canções que do passado que dão ritmo a todo o Farris,é uma coadjuvante de luxo,mas só que não tem muita participação ao longo do me rendi a atuação e as loucuras de Dan Fogler,simplesmente hilário.
4,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2015
Não é de hoje que comedias sacanas de festas loucas fazer sucesso , e em meu de tantas comedias boas e ruins , encontramos ``Uma noite mais que louca´´, com uma ideia inicial de um recém-formado Matt (Topher Grace) que com 22 anos não tem ideia sobre o que vai fazer de usa vidinha sem graça , ele sempre foi obcecado pela garota popular Tori (Um clichê , que deu certo) que é interpretada pela bela (Teresa Palmer) , e como quer convence - la de que sua vida é incrível acaba mentindo (Outro clichê) e ele , o melhor amigo Barry (Dan Fogler) e a irmã Wendy a linda (Anna Faris) , vão para a grande festa (O abece do filme ) do noivo de Wendy Kyle (Chris Pratt) e lá toda comedia vai começar . Filme super recomendado , vocês não vão se arrepender , como diz o na capa ``Melhor noite , De todas´´.(Muito Bom).
4,0
Enviada em 2 de junho de 2013
um filme muito divertido...ótimo para dar ótimas rizadas e muito humor
ESTÃO DE PARABENS
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 25 de agosto de 2012
Muito bom! Recomendo. Algumas boas risadas, um romance meia-boca até legalzinho e excelente trilha sonora. Filme que se passa nos anos 80. Bem convincente
4,5
Enviada em 11 de junho de 2015
Filme tristemente esquecido, visto que é uma das melhores comédias teen já feitas (senão a melhor). Toda a loucura que os personagens passam são embaladas por mulheres, cocaína e aquele clima anos 80 que a trilha sonora só reforça. Por trás de tudo, uma bela reflexão sobre o futuro e o que aguarda cada um de nós.
3,5
Enviada em 2 de março de 2012
Nome em português: "Uma Noite mais que Louca"

Filme bem divertido.
5,0
Enviada em 1 de dezembro de 2014
Cada um tem sua opinião né?
Enfim, era a história que eu queria te vivido, o melhor filme do mundo pra mim.
Denise K.

1 crítica

Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de novembro de 2012
Este é o filme mais ridículo e cansativo que já assisti em toda minha vida
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 22 de junho de 2021
Contém uma boa trilha sonora,nos leva aos anos 80 e nos presenteia com muitos clássicos da época.
Dan Fogler faz uma das melhores atuações de sua carreira.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 22 de maio de 2023
Contém uma boa trilha sonora,nos leva aos anos 80 e nos presenteia com muitos clássicos da época.
Dan Fogler faz uma das melhores atuações de sua carreira.
Quer ver mais críticas?