Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
43 seguidores
382 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 10 de junho de 2024
Bom filme de ação. Porém, bem inferior a todos os outros filmes da franquia por ter uma história fraca. Novamente, assim como no filme anterior: Duro de Matar 4.0, a dublagem do protagonista John McClane (Bruce Willis) é bem fraca e sem graça. A dublagem sempre faz uma diferença muito grande em todos os filmes. Novamente pecaram nesse quesito. O elenco é razoável, com destaque para Bruce Willis, com uma ótima atuação.
O filme é muito Fraco. Tem ação do inicio ao fim, porém, sem apresentar razões ou indícios. E fora as coisas impossíveis que eles fazem, cair de um prédio sem ter qualquer lesão que fosse, enfim, pra quem gosta de filmes que atiram, carros e explosão sem conteúdo algum, sem historia alguma, pode até gostar do filme, mas, eu achei péssimo, não vale apena o ingresso!!
Um ótimo filme de ação. Eu dei mais risadas nesse filme do que em muitos filmes de comédia, recomendo, principalmente para os amantes de ação. Só achei estranho em algumas cenas, o caro do Bruce capotar várias vezes e ele sair como se estivesse acabado de estaciona-lo. Mas o filme é bom, recomendo
Deveria se chamar duro de acreditar: Na cena que o carro de John Mclane perseguia o caminhão tanque, o herói despencou com o carro em cima de vários outros até chegar ao chão e depois o carro não tem nenhuma roda empenada e o assoalho fica intacto... tsc tsc tsc. Em outra cena, pai e filho pulam de um edifício e caem pelo menos uns 15 metros e nenhum osso provavelmente de adamantino emprestado de outro herói quebra... tsc tsc tsc. O pior mesmo fica sendo o final, pois apesar de serem vilões, o russo e sua filha cativaram pela sutileza e tiveram o final que o filho afoito do herói, o verdadeiro vilão que rejeita seu progenitor, merecia ter. Talvez o diretor do filme não quisesse enxergar este desfecho, mais provável e natural para sua obra, por temer os efeitos sobre seus patrocinadores e sobre a autoestima americana, que anda meio baixa mesmo.
Pra quem curte o estilo efeitos especiais + ação + destruição de carros, edifícios, helicóptero e tudo o que estiver na frente + muitas explosões, estará muito bem servido com esse filme, eu gostei muito, sou fã da franquia "Duro de Matar", valeu o ingresso!
Lamentável, que perda do meu precioso tempo! roteiro americanoide da pior qualidade, pouco inteligente, nada tem a acrescentar como obra cinematográfica!
Bom para o que se presta... muita ação, as cenas forçadissimas, mas interessantes pros amantes de ação, e uma boa atuação de Bruce willis... o drama familiar e a referência a fatores reais, de Chernobyl, no caso, são tropeiros que agregam um valor... mas de fato não chega a ser dos melhores da série!
O Filme mantém a mesma linha familiar já vista no filme anterior só que desta vez ao invés da filha é com seu filho, que simplesmente odeia o pai é do nada ao passar do filme é simplesmente adorado .... Esse filme tem cenas de ação impressionantes como a da perseguição pelo centro de Londres e a cena final do helicóptero ... como em todos os filmes da série tem tiros pra todo lado e explosões adoidado ... mas esse tem um roteiro melhor que do seu antecessor, mas fica longe dos 3 primeiros ... Filme apenas regular ....
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade