Bom essa sequencia nao tem a mesma originalidade do 1,a historia e mais do mesmo mais o local dos assasinos e na universidade, as atuacoes ainda estao boas, mortes bem feitas e os assasinos, um bem legal e psicopata mais o outro e bem esquecivel.
Pânico 2 conta uma história genérica, repetindo o primeiro, mas com personagens mais esquecíveis. Me surpreendi com os verdadeiros assassinos, mas a cena de revelação não foi grande coisa. A cena final foi bem meia-boca, mas ainda assim um slasher divertido de se assistir.
Não entregou tanto quando o primeiro ( já era de se esperar ) mas é uma filme bom.
Acho um pouco sem sentido a mãe do Billy ser a assassina ( em partes, já que ela também é mãe dele) talvez o fato de usar a roupa e etc tenha deixado “ zoado” mas é a marca do filme e isso não poderia ser diferente então por isso talvez a escolha da GF principal não tenha sido a melhor, tirando isso, bom dms
Pânico 2 uma sequência que agrega junto ao original e MELHORA em aspectos com o primeiro. Mortes boas,cenas boas,ato 3 muito bom. Sidney,Gale e Dewey IMPECÁVEIS.
Passando-se dois anos após os eventos do primeiro filme, um novo psicopata começa à vestir o traje de Ghostface e uma nova série de assassinatos se inicia. Nesta sequência do filme de 1996, Wes Craven volta a "atacar" os clichês dos slasher, mas desta vez de uma forma mais suave, dando ao filme um foco aparentemente mais sério. No entanto, e apesar do filme realmente parecer sério e ansioso para causar medo, é muito engraçado para ele que as vítimas ainda são muito desprezíveis para que tenhamos empatia por elas. Apenas Sidney (Neve Campbell) consegue ser levemente simpatisavel por ser a personagem mais psicologicamente madura de todo o elenco. Falando em elenco, o filme também traz de volta alguns nomes do original, temos aqui o retorno de Gale (Courteney Cox), Randy (Jamie Kennedy) e Dewey (David Arquette), além de algumas participações bacanas porem irrelevantes de Jada Pinkett Smith e Sarah Michelle Gellar - se essa franquia continuar neste ritmo já podemos considerá-la uma prequel de Scooby-Doo - mas enfim, bons momentos, humor afiado, porem genuinamente esquecível. Em 'Pânico 2' Wes Craven e Kevin Williamson fazem uma DLC bacaninha do primeiro filme.
Retorno dos personagens do primeiro filme, o engraçadíssimo par amoroso da paparazi escritora Gale e o policial Dewey, Sidney migra para um novo ambiente que é uma faculdade. Personagens meramente coadjuvantes do primeiro filme passam a ter uma participação mais consistente como o falso assassino Cotton. Na temática do primeiro filme pode-se dizer que tem mais ação, mais desenvolvimento na historia mas continua os sarcasmos ao longo filme, tem no inicio, no meio e no fim. Para ver o nível, uma facada mata mais rapido que um tiro, sendo que alguns personagens estranhamente sobrevivem e outros morrem direto. Toda essa loucura faz parte da franquia pânico.
Finalmente o filme que tem sequência boa! O suspense, mistério, a história boa demais! O problema desse filme é que eles mataram o Randy, o cara que critica os clichês dos filmes de terror, mas o filme é ótimo.
Bem scream 2 continuou melhor de que nunca com uma abertura espetacular, descobrimos que Sidney e Randy mudaram de localidade mas não demora muito para que voltem a ser alvos de um novo serial killer. O filme continuou com a mesma performance mas foi bastante divertido.. Se me perguntarem se foi melhor do que o primeiro talvez sim talvez não em questão das mortes das personagens talvez prefira scream 2 por exemplo a incrível morte de cici cooper. Continuo incrível como o primeiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade