Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de janeiro de 2024
Excelente filme de comédia, com uma história bem envolvente e engraçada. Elenco excelente, todos atuaram bem em seus respectivos papéis. Filme bem leve e divertido que te prende do início ao fim, um dos meus filmes favoritos de comédia, vale muito a pena assistir.
Roteiro bem redondo, filme divertido com boas piadas que funcionam em sua maioria. Mark Wahlberg e Will Ferrell conseguem segurar tranquilamente o filme. Tem algumas cenas com computação gráfica que são bem ruins, mas não atrapalham a experiência como um todo. Bom filme.
Como pode este filme ter 2,5 de critica do adorocinema ? resposta: e porque ele não e um filme baseado em livro, o filme e muito bom, te da uma ideia do que realmente pode acontecer com qualquer um, as pessoas aplaudiram o filme, e foi bem engraçado.
Esta comédia é uma dessas bobagens produzidas por Hollywood, que inexplicavelmente se torna um sucesso de bilheteria. Minha opinião é a de que este filme é completamente desnecessário. Tudo é ruim, o roteiro e as situações preguiçosas criadas para gerar conflito entre o pai real (Mark Wahlberg), mas relapso e o padrasto bonzinho (Will Ferrell), são clichês e forçadas. É como se a indústria de cinema americana tivesse desaprendido a fazer filmes. Não tem muito explicação para, com anos e anos de experiência, terem aprovado uma história tão, mais tão mal feita e executada. Pra não dizer que ele é de todo péssimo, os 10 minutos finais funciona. Curiosidade. Espero que o sucesso nas bilheterias não renda uma continuação. O final tem o gancho perfeito para isso. Nota do público: 6.2 (IMDB) Nota dos críticos: 30%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $150 milhões* Mundo - $239 milhões* * e contando Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Um filme regular, besteirol sessão da tarde, tira algumas risadas, mas essa relação criada no filme não existe, o pai voltar e estar na mesma casa. Agora a verdade seja dita ser padrasto não é nada fácil.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade