Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Estevan Magno
5.129 seguidores
490 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 27 de dezembro de 2013
Rowan A. é 100 vezes melhor interpretando o engraçadíssimo Mr. Bean. Johnny E. é um filme de piadas comuns e muito repetitivas, e conta com um elenco fraco e que atua muito mal prejudicando o andamento da película. Sem graça e banal, o primeiro foi suficiente, é muito difícil assistir o filme sem paradas para reflexão do tempo perdido, infelizmente, um fracasso.
Estava meio cismada de ver por causa do Mr. Bean que depois que virou desenho animado,perdeu a graça,mas curti. Essa paródia de 007 é tão boba e sem noção que te arranca um riso fácil. Aquela velhinha chinesa é demais e já quero um carro daquele. Rowan não precisa de muito para nos fazer rir com seu jeito atrapalhado e bobo. .
Recluso no Tibet após uma missão fracassada no Moçambique, o mais famoso espião do MI7, Johnny Enhlish (Rowan Atkinson) é novamente recrutado por sua ex-chefe Pamela (Gillian Anderson) diante de uma descoberta que pode levar ao assassinato do premier chinês. Caberá ao experiente espião descobrir as artimanhas envolvidas na perigosa ameaça e como o serviço secreto está diretamente envolvido.
O RETORNO DE JOHNNY ENGLISH possui nítidas intenções em parodiar filmes de espionagem e ação, com destaque evidente para 007, mas com uma grande diferença: Rowan "Mr Bean" Atkinson. O filme funciona bem graças a sua proposta de ser comédia, isso fica bem claro nas ações do protagonista e como tudo é montado privilegiando seu sucesso a cada novo passo. O absurdo nunca é encarado como premissa, já que o entretenimento cômico existe em doses cavalares, sejam por meio de diálogos ou gags físicas, que o diga uma perseguição de cadeira de rodas hilária.
Contando com um ótimo elenco que nada de braçadas com a proposta, o filme diverte com sua história caricata mas cheia de pedigree, o que representa uma atípica produção de comédia. Mesmo os mais resistentes não conseguirão segurar as risadas em diversos momentos.
Eu sou suspeito pra falar de Rowan Atkinson, pq sou muuuito fã. Pra mim não há ninguém como ele atualmente, o estilo dele é ÚNICO!! E esse filme ficou melhor ainda que o primeiro, com cenas muuuito engraçadas e ótima química com o agente Tucker, adorei!!
Não assisti o original, mas a impressão geral desse novo trabalho de Rowan Atkinson, que aqui veste a pele de mais uma paródia de filmes do 007, é que, apesar do roteiro não se importar quase nada com a lógica da sua trama, esse não é motivo que impeça que o longa tenha momentos inspirados, criados principalmente pela boa performance do ator, que consegue flexibilidade para criar outro personagen caricato além de seu mundialmente famoso Mr. Bean.
Após ter se desligado,de suas atividades,Johnny English,retorna de uma forma ainda mas desastrada,mas que ao mesmo tempo é impossível assistir Rowan Atkinson e não se lembar de mas famoso personagem,e que em o Retorno de Johnny English,ele parece que incorpora tal personagem.O filme,tem uma ideia legal,onde se resume em tentar imitar o espião mas famoso do cinema,na maioria das cenas,mas com a ação esquecida (é claro).Somente apostando nas caras e bocas de Rowan,que por sinal,já vale o ingresso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade