Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
400 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Um excelente filme de comédia e romance. Uma história muito bem elaborada, divertida e envolvente. O elenco é excelente, com destaque para Steve Carell, com uma excelente atuação e destaque também para Ryan, que atuou muito bem em seu papel. O filme é divertido do início ao fim, vale muito a pena assistir.
Quando decidi assistir este filme...pensei em relaxar e dar algumas risadas, sem ter a pressão de refletir sobre algo! Na verdade não atingi meu objetivo pois Amor A Toda Prova não é uma simples comédia como eu imaginara! Bom roteiro....boas atuações...personagens ótimos spoiler: (especialmente a professora interpretada pela Marisa Tomei) Só não curti muito o desfecho, poderiam ter feito dele algo bem mais grandioso!!! Recomendo!!!
Filme para ser assistido num domingo à tarde, grande elenco, poderia ter sido mais bem explorado, até o meio do filme estava interessante, mas depois ficou previsível e melosinho demais.
Uma comédia romântica acima da média. A receita é a mesma: alguma coisa dá errado no começo, depois vai se acertando ao longo do filme e, em algum momento, parece que estragou tudo novamente, até se chegar ao final feliz. Mas, a forma como o roteiro foi construído e as surpresas da história fazem com que eu considere este filme um pouco acima da média do gênero.
Muito além de uma comédia romântica. Amor a Toda Prova consegue mesclar o drama, o romance e a comédia no tempo certo. Mas não esperem dar muitas risadas, mas contenteza vai ser uma ótima diversão. Recomendadíssimo.
Muito bom! É de fato uma ótima comédia dramática e Steve Carell soube muito bem transitar nos dois gêneros com maestria. É um filme sobre relacionamentos acima de tudo (familiares, de marido e mulher, de pais e filhos, de paixões e amores em diferentes fases da vida), fala também de companheirismo e até da rotina ou hábitos que podem desgastar um relacionamento. O que agrada tanto é que o filme é um lugar-comum, sentimentos que são vividos por todos em algum momento da vida e faz com que nos identifiquemos com os personagens e situações do dia-a-dia.
O grande trunfo dos diretores Glen Ficcara e John Requa foi harmonizar dois gêneros com um elenco maravilhoso, não digo apenas do talento e carisma dos seus protagonistas (o versátil Steve Carell, a exuberante Julianne Moore, o carismático e sempre competente Ryan Gosling, a sempre linda, talentosa e impagável especialmente nas cenas de maior comédia Emma Stone (Dica: assistam "A Mentira" onde ela também está incrível)) que deram show tanto na comédia quanto nas cenas mais engraçadas, mas falo também dos coadjuvantes impecáveis (Analeigh Tipton, Marisa Tomei, Jonah Bobo, Kevin Bacon e até a lindinha Joey King). Foi um filme em diversos momentos engraçados, com momentos cheios de referência a outros filmes e situações clichês e em boa parte competentemente levado ao drama nos momentos certos.
É um filme ideal para se ver com a família, com sua namorada (o), a até com os amigos. É certeza de se divertir e também de se emocionar com um envolvente roteiro e com belas interpretações. Recomendo sem hesitar!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade