Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Stéfano L.
5 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 19 de agosto de 2013
Eu adoro Sci-fi mas realmente não gostei do filme. Ele tenta misturar comédia com ficção científica, mas não deu certo. Muitas explosões sem sentido (já era esperado para um filme do michael bay) e um final já esperado.
Um grupo de gente desqualificado para ir ao espaço vira astronautas instantâneos, é tão forçado que é a ficção da ficção, só vale a parte que o asteroide vai se chocar com a terra lá no final, tem um filme com o Clint Eastwood parecido muito melhor.
Esperava mas desse filme,um filme que tem que esperar ate o final para ver o mundo acabar,quer dizer,nem acaba.Muito ruim o roteiro,cansativo,pessima atuaçao de Bruce Willis e Ben Afleck,tambem nao consegui entender o que a Liv Tyler faz nesse filme.NAO RECOMENDO.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade