Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres : críticas imprensa
Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
Média
3,9
publicações
Cinema com Rapadura
O Globo
Cinema em Cena
Cinema10
Cineplayers
Cineplayers
Cineweb
Omelete
A Tarde
CineClick
Cinepop
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinema com Rapadura
por Thiago Siqueira
Inteligente, arrebatador e repleto de personagens interessantes e atuações idem, "Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" é uma adaptação mais do que digna do sucesso que os livros de Larsson (...).
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
O Globo
por Rodrigo Fonseca
A trama aqui é mera desculpa para Fincher brincar de expressionismo e elevar o suspense às raias do tolerável. (...) Fincher fez um filme de autor.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Cinema em Cena
por Pablo Villaça
(...) como todas as obras do cineasta que se calcam na razão (...), é uma produção envolvente, inteligente e intrigante.
A crítica completa está disponível no site Cinema em Cena
Cinema10
por Jean Garnier
Apesar de ser um pouco longo – quase 3 horas – e ter sua resolução um pouco apressada, tem recursos suficientes para deixar o espectador deslumbrado.
A crítica completa está disponível no site Cinema10
Cineplayers
por Vlademir Lazo
(...) o filme recupera uma predileção antiga do cineasta por uma temática mais violenta e sombria (que parecia adormecida em sua obra mais recente), e ao mesmo tempo confirma o amadurecimento que vinha sendo celebrado em torno da figura do realizador.
A crítica completa está disponível no site Cineplayers
Cineplayers
por Bernardo D.I. Brum
(...) o filme de Fincher parece, muitas vezes, um apelo à aceitação de novos tempos e por mais tolerância, mas sem jamais perder a nota melancólica e pessimista ao seu final (...).
A crítica completa está disponível no site Cineplayers
Cineweb
por Alysson Oliveira
Fincher, que é dado a uma direção estilosa e elegante, não decepciona, mas, às vezes, se contamina pelo frio, distanciando-se de emoções que, a certa altura, irão incendiar a hacker e o jornalista.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Omelete
por Marcelo Hessel
Lisbeth se apega a Mikael porque encontra nele algo que ela valoriza em si: uma morbidez, um orgulho de ser marginalizado, autosuficiente. São valores que Fincher, pelos seus filmes (a morbidez é declarada), também parece cultivar.
A crítica completa está disponível no site Omelete
A Tarde
por João Carlos Sampaio
A narrativa continua cheia de momentos duros e com o mesmo teor de violência que a transposição sueca já trazia, mas agrega também alguma sensualidade extra e valoriza a força da trama.
A crítica completa está disponível no site A Tarde
CineClick
por Edu Fernandes
Personagens fortes, mistérios e segredos de família compõem a trama articulada. (...) Para manter-se fiel ao tema central, o filme traz cenas fortes, que ficarão na mente do espectador por um bom tempo depois de terminada a sessão.
A crítica completa está disponível no site CineClick
Cinepop
por Thais Nepomuceno
(...) por ser um remake de um longa cultizado pela indústria e pelos críticos pode enfrentar problemas, tanto na aceitação dos fãs do best seller, quanto aos de sua primeira adaptação.
A crítica completa está disponível no site Cinepop
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cinema com Rapadura
Inteligente, arrebatador e repleto de personagens interessantes e atuações idem, "Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" é uma adaptação mais do que digna do sucesso que os livros de Larsson (...).
O Globo
A trama aqui é mera desculpa para Fincher brincar de expressionismo e elevar o suspense às raias do tolerável. (...) Fincher fez um filme de autor.
Cinema em Cena
(...) como todas as obras do cineasta que se calcam na razão (...), é uma produção envolvente, inteligente e intrigante.
Cinema10
Apesar de ser um pouco longo – quase 3 horas – e ter sua resolução um pouco apressada, tem recursos suficientes para deixar o espectador deslumbrado.
Cineplayers
(...) o filme recupera uma predileção antiga do cineasta por uma temática mais violenta e sombria (que parecia adormecida em sua obra mais recente), e ao mesmo tempo confirma o amadurecimento que vinha sendo celebrado em torno da figura do realizador.
Cineplayers
(...) o filme de Fincher parece, muitas vezes, um apelo à aceitação de novos tempos e por mais tolerância, mas sem jamais perder a nota melancólica e pessimista ao seu final (...).
Cineweb
Fincher, que é dado a uma direção estilosa e elegante, não decepciona, mas, às vezes, se contamina pelo frio, distanciando-se de emoções que, a certa altura, irão incendiar a hacker e o jornalista.
Omelete
Lisbeth se apega a Mikael porque encontra nele algo que ela valoriza em si: uma morbidez, um orgulho de ser marginalizado, autosuficiente. São valores que Fincher, pelos seus filmes (a morbidez é declarada), também parece cultivar.
A Tarde
A narrativa continua cheia de momentos duros e com o mesmo teor de violência que a transposição sueca já trazia, mas agrega também alguma sensualidade extra e valoriza a força da trama.
CineClick
Personagens fortes, mistérios e segredos de família compõem a trama articulada. (...) Para manter-se fiel ao tema central, o filme traz cenas fortes, que ficarão na mente do espectador por um bom tempo depois de terminada a sessão.
Cinepop
(...) por ser um remake de um longa cultizado pela indústria e pelos críticos pode enfrentar problemas, tanto na aceitação dos fãs do best seller, quanto aos de sua primeira adaptação.