Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Esse filme é bem água com açúcar. O filme só ganha mais visibilidade devido aos dois atores principais, mesmo que sejam ótimos Adam Sandler e Jennifer Aniston. Mas a história em si do filme é fraca e meio boba. Se fossem outros atores, com certeza a nota do filme seria pior. Vale um pouco a pena assistir devido aos atores que são ótimos e se você estiver a fim de ver um filme leve e que ocasionalmente pode arrancar algumas risadas. Mas, além disso, o filme não é nada de mais.
um casal de Nova York durante suas sonhadas férias pela Europa que, por um acaso, são convidados para a festa de um bilionário num iate. Só que o ricaço é assassinado, transformando a dupla nos principais suspeitos do crime.
se foi o tempo onde o Adam Sandler tinha algum tipo de graça bem que a maioria das críticas já falava mal a respeito desse filme mesmo assim quis assistir até por causa dos atores principais mas é o tipo de filme da Sessão da Tarde sem nenhuma graça com uma história bem água com açúcar⭐⭐
Comédia daquelas bem bobas, mas até que eu gostei. Acredito que o mistério colocado na história não a deixa tão chata como em outros filmes do gênero. Valeu a pena!
Aniston e Sandler super afiados nesta comédia de mistério, onde é necessário encontrar um assassino em plena viagem de milionários em um navio. Ligeiro e engraçado. Nada sério.
Esperava mais dessa comédia, principalmente pelo casal envolvido. No entanto, pode ser que você tenha uma percepção um pouco diferente e goste mais que eu. Em suma, você pode experimentar e ver o que sente.
Queremos assistir apenas por trazer Aniston novamente nesse par, mas a real é que temos um filme fraco com esse roteiro sem graça. Pode ser divertido de assistir, mas não tira sequer um riso. Tudo é muito bobo e parece forçado, até mesmo a tentativa de ser um casal classe média, perdido em um mundo de luxo. Nada agrada totalmente.
A primeira parte do filme (antes do assassinato) é chatinha e com piadas sem graça, típico dos filmes com Adam Sandler; mas na segunda parte melhora bastante (até as piadas melhoram um pouco). Eu fiquei bem entretida com o mistério, achei até surpreendente o final, não desconfiava mesmo do assassino rsrs. Pra mim valeu bastante a pena assistir, mas me incomodou bastante que na hora de um momento serio eles ficavam discutindo besteiras qualquer e tirava toda a tensão do momento. Recomendo pra quando você não sabe o que assistir, essa é a hora perfeita!
Frustrado pelas repetidas reprovações na avaliação para se tornar detetive, Nick Spitz (Adam Sandler) esconde da esposa Aubrey (Jennifer Aniston) sua real ocupação. Para tentar deixar de lado essa preocupação, Spitz resolve colocar em prática um antigo desejo da esposa: fazer uma viagem para a Europa. Porém, no trajeto eles conhecem o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um passeio de barco que acaba trazendo consequências pra lá de inusitadas.
Por se tratar de um filme protagonizado por Adam Sandler, não é de se esperar muito de MISTÉRIO NO MEDITERRÂNEO, ainda que o roteiro se esforce para compilar um conteúdo interessante. A história que mistura elementos de Assassinato no Expresso Oriente às já sacadas piadas grosseiras da carreira de Sandler engrena e ganha ritmo à partir da segunda metade do longa, gerando uma correria repleta de momentos curiosos em belas locações.
O humor tenderá a ser recebido conforme exigência do expectador, pois são poucas as situações bem editadas em prol do riso, pois geralmente o exagero e o pastelão reinam nas quase 2h do filme. Trata-se de mais um filme da Netflix que serve como uma sessão da tarde casual e descompromissada, nada mais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade