Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 16 de novembro de 2015
Era uma época onde tinha várias histórias como a desse filme.O que era bem legal,é que mesmo sabendo o que podia acontecer,nos sentíamos presos a trama adolescente.Pegamos o comecinho da carreira de dois grandes astros de Hollywood hoje em dia.Reese Whiterspoon e Mark Whalberg.Os dois estão bem,atuam de uma forma fantástica no suspense.
-Filme assistido em 16 de Novembro de 2015 -Nota 6/10
O filme é perfeito, porém o final é totalmente irrealista e ruim. Até parece que aquela criança conseguiria atropelar o cara. O David ficou tentando segurar a Nicole enquanto o pai dela o agredia e, ainda por cima, conseguiu jogá-lo pela janela mesmo estando machucado, arremessando-o a vários metros de distância em um terreno de pedras que, até então, nem existia. Foi um erro a família dela ter sobrevivido; o filme seria muito melhor se o David matasse todo mundo e fugisse para se casar com a Nicole.
O Filme realmente é muito bom!Ouvi falar dele por muito tempo e nunca liguei muito ou quis assistir,mas hj assisti e superou as minhas expectativas. Vale a pena assistir
De início o filme tem aquela cara anos 90 mesmo, bem adolescente que quer liberdade, um pouco de aventura e rebeldia. O filme é bom no geral, mas acho que os caras do "mal" nao tinham nenhum propósito, o David, bem psicopata que deu medo em umas partes, mas desnecessário a morte do amigo da Nicole. Muita morte e pelo menos o filme terminou naquilo. Em relação aos atores, eu pessoalmente amo a Reese Witherspoon, mas ela com esse papel, deixou um pouco a desejar. Já o Mark Wahlberg, realmente entrou no papel, medo real dele. No geral é um filme bom, que pode desconsiderar essas partes "tristes".
Gostei muito do filme, a atuação, a conexão entre os personagens e o medo que era capaz de ver nos personagens e até mesmo sentir, David entregou muito nesse papel de psicopata, Nicole também desempenhou uma boa atuação, apesar do seu personagem aparentar não ter tido a emoção necessária em certos momentos, achei uma pena terem matado o Gary e o cachorro da família, mas apesar de violento, acredito que foi algo crucial para passar o ar psicopata que David queria transmitir, e passou. Um personagem criado em um ambiente conturbado, na companhia de pessoas violentas, e sempre sozinho no quesito romance, típico psicopata. Para um filme de drama e medo está no patamar certo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade