Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,5
Enviada em 2 de junho de 2023
Filme básico sobre relação familiar.Demi Moore continua sendo aquela atriz que surpreende,seja em qual personagem for.E "Lola" é de longe o melhor filme da carreira de Miley Cyrus.
O que dizer sobre a atuação da Miley nesse filme né? Incrível! O filme continua sendo uma pegada adolescente, e não se distância muito do público antigo da cantora/Atriz que produzia conteúdo na Disney. Exceto é claro, pelo fato dele apresentar um lado mais "realista" da juventude, desviando um pouco do mundo de Hannah Montana, ou qualquer outra adolescente do canal infantil. No filme a personagem é uma garota tentando atingir a maturidade, lindando com conflitos e passando por situações que todo jovem enfrenta na puberdade. Gostei do elenco, da fotografia e da forma como os fatos são desenvolvidos. Sem contar é claro, que todo sucesso devemos a diva, que rouba todas as cenas com seu carisma encantador.
Adorei esse filme... Fala sobre a vida adolescente, a relação entre mãe e filha. O filme ficou ainda melhor com a participação da Miley Cyrus e Demi Moore.
Visto por uma ótica exigente, ''Lola'' certamente ficará aquém das expectativas. Afinal estamos falando de mais um drama adolescente entupido de clichês que já cansam há muito tempo. Mas no entanto, se analisarmos o valor documental que o longa possui até causa certo interesse, pois o filme retrata (querendo ou não) a decadente sociedade atual; tomada pela hipocrisia, hiperativismo, burrice (no sentido lato) e pelo imediatismo exigente dos jovens. É claro que também se trata de um veículo óbvio para Miley Cyrus que, francamente, deveria se concentrar mais em suas obras musicais e ficar bem longe da sétima arte. Confesso que as músicas da bandinha indie me agradaram até certo ponto; e a trilha sonora de um modo geral é bem interessante. O contraste de culturas é posto em cena e demonstra a falta de respeito dos cidadãos quanto aos paradigmas de outros países. No mais, até vale uma sessão descompromissada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade