Meia Noite Em Paris
    Você assistiu Meia Noite Em Paris ?

Diago M.
    Diago M.

Enviada em 12 de março de 2013
    Não tinha grandes expectativas com o filme , mais com forme fui assistindo vi que Wood acaba me surpreendendo de novo . Um filme que tem humor bem inteligente e explica bem arte de um modo bem legal e divertido.
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Confesso que esperava bem menos do filme, porque não gostei "vick cristina Barcelona" do mesmo diretor, Wood Allen. Quero assistir outras vezes para prestar mais atenção nos pequenos detalhes...Enfim, recomendo...
    DidoM
    DidoM

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Adoro assistir filmes que me agregam conhecimento! Este sem dúvida é um filme desses, o roteiro é tão bem escrito e conduzido que te prende do começo ao fim em uma viagem interessantíssima pela história da arte, literatura, música e etc. Sem falar que dá vontade de sair pegar o primeiro voo para Paris! Achei que o filme só pecou um pouco na escolha de elenco mas nada que pudesse estragar o divertimento.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Woody Allen é sensacional. Uma comédia romantica muito bem feita, com atores pouco provaveis mas que deram conta do recado. Merecida a indicação ao OSCAR. Paris pode ser realmente maravilhosa depois de meia noite? assista e descubra porque esta é a cidade luz do mundo.
    Carla D.
    Carla D.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    A princípio achei que o filme era um tanto quanto maçante, mas continuei assistindo, já que se tratava de Woody Allen. E ainda bem que continuei. Para quem é amante da literatura e da arte irá fazer uma viagem junto com Gil. Não consegui tirar o filme da minha cabeça o dia todo.
    olly
    olly

Enviada em 5 de outubro de 2012
    adorei a temática desse filme,achei super original a história dele voltar no tempo e concordo que sempre queremo ter vivido em outra época pois todos nós temos nostalgia do que não vivemos.adorei.
    Jocélio S.
    Jocélio S.

Enviada em 22 de junho de 2012
    um filme mediano, com roteiro original que até prende a atenção devido as cenas de humor, boa diversão.
    Gislaine S.
    Gislaine S.

Enviada em 31 de maio de 2012
    Filme maravilhoso! Realmente, se você espera uma comédia romântica igual a todas as outras não vai gostar, mas se espera uma nova proposta, com o brilhantismo de Woody Alen vai amar. A beleza no filme está na nostalgia, na admiração do protagonista de encontrar seus ídolos e em como um amor pode surgir de onde não se espera. O final é inteligentíssimo, retratando o idealismo humano, que vê perfeição em outras eras e não enxergam a beleza que há em sua própria época. Recomendo a quem gosta de um bom filme!
    Ana Letícia D.
    Ana Letícia D.

Enviada em 22 de maio de 2013
    Horrível. A gente vai assistir esperando uma coisa e se depara com outra totalmente diferente. Não vi nada de comédia e muito menos de romance no filme, aliás o cartaz romântico é enganação, o casal passa o tempo todo em crise e no final acabam separados. Não percam seu tempo.
    Ana Elisa Q
    Ana Elisa Q

Enviada em 6 de maio de 2012
    O filme é bárbaro. Uma comédio bem ao estilo WoodyAliana. Gil Pender (Owen Wilson) é um escritor que tem que se contentar em ser apenas um bem sucedido roteirista em Holywoody, quando seu verdadeiro sonho, mau entendido por sua noiva e sogros, é tornar-se um grande escritor. Porém a vida lhe dá a oportunidade de estar em Paris, berço das artes e pensamentos modernos/contemporâneo, quando se vê na cidade de suas mais fortes inspirações, por assim dizer, passa a vivênciá-la em uma espécie de frenezi , onde tds os dias a meia noite, ele se transporta para o mundo dos seus ídolos e sonhos, o que o faz despertar para seu verdadeiro EU . spoiler: