Meia Noite Em Paris
    Você assistiu Meia Noite Em Paris ?

Jaque M.
    Jaque M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Filme adorável e divertido, principalmente a parte do Dalí. Só achei que ficou faltando um pequeno detalhe no final, mas amei. :)
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 21 de abril de 2014
    Um dos piores filmes que eu já assisti, não tem comédia, não tem drama, não tem suspense, não tem aventura, não tem nada, nem mesmo os roteiristas devem saber o gênero dessa trama sem graça e entediante.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de março de 2014
    Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido. Grande filme de woody allen um filme muito bonito um fotografia incrível e ótimas atuações nota 8.0
    Igor Durden
    Igor Durden

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    O filme que mais bem "divulga" a maravilhosa beleza que acompanha Paris!
    Lorena S.
    Lorena S.

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Um filme pra sentar e relaxar, se deliciar em cada paisagem e diálogo. O que torna o filme mágico são as viagens que o personagem Gil faz para o passado. Mas não é um passado qualquer, ele volta justamente no auge dos grandes nomes da literatura e da arte, nomes que engrandecem Paris e claro o filme. Lembro-me que deixei a sala de cinema extasiada, nunca um filme retratou tão bem Paris. Woody Allen impressionou mais uma vez. Obrigada!
    Marlon C.
    Marlon C.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Filme excelente, leve e agradável. Bom para se assitir acompanhado.
    Mirian C.
    Mirian C.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Um dos melhores filmes românticos que ja vi. É uma história muito interessante e adorável. Um amor e como se isso não bastasse, é um filme gravado em um dos lugares mais adoráveis que existe: Paris.
    Leonardo N.
    Leonardo N.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Quem pensa que vai encontrar humor neste filme...lamento.
    o filme é legal por ter um pouco de fantasia, mais as vezes se torna um pouco chato.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Ontem revi este filme pela quinta vez! E em cada uma das vezes que vejo descubro um detalhe novo! Sem dúvida um dos melhores filmes que já vi onde Woody Allen nos mostra toda sua genialidade de forma sutil e implícita. Estamos sempre achando que o passado foi a morada dos gênios, dos idolos, mas o filme nos mostra que a arte e a genialidade é construída a partir de como a vida se mostra. Achei interessante a forma indiferente como a mulher se coloca frente aos sonhos do marido. Coisa muito comum nos casais hoje em dia. A individualidade superando o companheirismo.
    Yan
    Yan

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Um filme adorável, leve, daqueles em que podemos assisti-lo o dia todo sem ser cansativo, diálogos gostosos, locações cuidadosamente adequadas. Woody Allen sempre bem. Premios merecidos ao roteiro