Meia Noite Em Paris
    Você assistiu Meia Noite Em Paris ?

Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Baixei esse filme, por que inúmeras críticas e todas me levaram a crer que seria um filme lindo, que me levaria às lágrimas, eu, particularmente, curto romances, curto dramas, e curto muito filmes que tem lacunas de tempo, viagens no tempo, enfim. Vai eu assistir, meia noite em paris, infelizmente, o filme, de fato, é rico em conteúdo, mas, alguma coisa não deu liga. A ideia da viagem no tempo é até que boa, porém, na prática, a questão do romance, ficou bem xoxa, fraca, fraquinha mesmo. Não dá para saber por quem o personargem principal está apaixonado, não gera aquela empatia, não conecta a gente com o personargem, com a história. Os propósitos são razos. Talvez, para quem seja estudante de artes, literatura, literatura francesa, quem sabe.
    Enviada em 28 de abril de 2019
    Woody Allen é aquele típico diretor veterano que sempre consegue fazer muito com pouco e o mais do mesmo dele é sempre bem melhor que a maioria dos filmes lançados atualmente.
    Zelia C
    Zelia C

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Assisti pela segunda vez, é romântico, lindas fotografias de Paris, trilha sonora agradável. É um filme adorável!
    Rodrigo  S.
    Rodrigo S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Que filme Espetacular!
    Um romance imprevisível, cheio de mistério e de muita comédia,
    Gil Pender é um escritor antiquado, que luta para tentar escrever seu primeiro romance, ele é noivo de Inez mais não sabe se a ama ou não, os pais de Inez fazem uma viagem a Paris para negócios, então Gil e Inez aproveitam para ir, chegando lá Gil fica encantado pela apaixonante Paris, e aí começa sua descoberta pelo seu verdadeiro sentido na vida, desde então todos os dias a meia noite algo estranho acontece e ele volta à vários anos atrás na antiga Paris e a partir daí ele começa a juntar experiências de escritores famosos e consegue de forma inesperada encontrar seu verdadeiro amor. O roteiro é fenômenal e dirigido formidávelmente por Woody Allen. Maravilhosamente Romântico! 🌟🌟🌟🌟🌟
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Após o surpreendente contrato de Woody Allen com a Miramax, seus filmes passaram a incluir notoriamente concessões comerciais. Os superestimados “Match Point” e “Vicky Cristina Barcelona” têm o seu valor, porém entregam muito “ouro ao bandido”, algo q outrora não veríamos. A partir de “Tudo Pode Dar Certo”, o diretor retoma sua melhor pegada, até reassumir seu maior vigor com “Meia-Noite em Paris”. Extremamente poético, Allen discute as “eras de ouro” de cada um de nós (nossos ídolos mais admirados, os costumes mais sonhados, os cenários mais charmosos, as conversas mais deliciosas). A metáfora onírica serve com precisão a este fim. Um dos melhores de toda a vasta obra do eterno diretor. Oscar de Roteiro Original.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    confesso que no início achamos chato. Eu e minha esposa desistimos de ver. Dois dias depois eu pensei q terminar o que havia começado, mesmo sendo ruim. Por incrível que parece, eu gostei! vc entra na história propriamente dita. História do Mundo. história dos artistas. Eu recomendo.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Muito bom! A sinopse não permite ter uma compreensão exata sobre o que é a história, e nem poderia ser diferente, pois estragaria o processo de entendimento por parte do expectador. Esplêndida história. Woody Allen sendo Woody Allen. Vale muito a pena.
    Dudu C.
    Dudu C.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Para quem gosta um pouco de arte, literatura e conhece o trabalho de Picasso, Dali, Hemingway vai se amarrar nesse roteiro! Show de bola!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de junho de 2017
    Um bom filme. O sucesso do filme se deve à capital francesa, pois acredito que o mesmo roteiro fosse reescrito para qualquer país das Américas não obteria o mesmo sucesso. Apesar da abertura longa do início do filme, são belíssimas imagens de Paris. O roteiro do filme também é muito bom. Vale a pena quem quiser conhecer um pouco mais desse país europeu.
    Evelyn D.
    Evelyn D.

Enviada em 23 de junho de 2017
    O filme é leve e gracioso.A trilha sonora e a fotografia são simplesmente maravilhosas!
    A caracterização dos atores na Paris dos anos 20 é linda.
    Fora a questão filosófica do filme.
    Recomendo.