Meia Noite Em Paris
    Você assistiu Meia Noite Em Paris ?

Otávio
    Otávio

Adorável muito bom esse filme o charme em viver em dois mundo diferente.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Charmoso e encantador!! me senti conduzido à um passeio pela cidade muito além do turismo, mas como se fosse conhecendo cada segredo da cidade e sua magia, como um morador que cresceu na cidade, que tem muito mais que informações sobre ela, mas conhece cada esquina, cada bocada, onde todos se encontram, que alguém só por turismo jamais conheceria. Owen Wilson desempenhou um papel muito simpático e lhe caiu bem o personagem. Um filme empolgante pela viagem e muito bom.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

ESPETACULAR!
    GI123
    GI123

É uma bonita homenagem a Paris e a tudo o que ela representa. Filme romântico, profundo, leve, com ótimas atuações de Owen Wilson, Rachel McADams e Marion Cotillard. Eu gostei.
    isabella
    isabella

...Uma graça de filme. leve, doce,romantico e culto nos mostra a cultura de uma cidade e o sonho de um homem em ser feliz e as referencias culturais servem de pano de fundo para mostrar um homem infeliz com a mulher perfeccionista e insatisfeita e que busca atraves de sua imaginaçao uma maneira de fugir de seu cotidiano.
    loh
    loh

... Achei o filme bonito, romantico e delicado. Os dialogos sao bem singelos, e a historia interessante imagine conversar e conhecer tds os artistas q admiramos, certamente n tem preço.
    Leandro SM
    Leandro SM

Não entendo como como a maioria axaou um filmasso. a julgar pelo genero comedia romantica, é um filme bem razoavel. Mas o autor fez algo diferente que foi misturar a historia atual(dos personagens) com historia ta arte... por ser diferente todo mundo pra dizer q é intelectual diz q foi um filmao srsrs mas não passa de um filme razoavel (PRA MIM)
    Gegel
    Gegel

Excelente. Precisa-se de, pelo menos, um mínimo de conhecimento de história da arte para poder apreciar melhor o filme, mas para a maioria das pessoas, acredito, ser um filme super agradável de se assistir.
    Melina Schneider
    Melina Schneider

Um filme inteligente, adorador da arte e romanticíssimo.
    Chris
    Chris

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Delicioso filme. Que maravilha é poder assistir uma obra dessas. Atuações graciosas, sob a direção de Wood Allen. Uma gostosura!! Vale muito a pena ver.