Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
64 seguidores
566 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 15 de junho de 2023
Minha opinião: Um filme de Woody Allen e tem uma constelação de artistas Owen sendo o protagonista, Rachael, Marion, Lea Corey, Tom, Adrien, Bruna, Michael, Alison e Kathy. Owen esta noivo de Rachel e estão passando uns dias em Paris junto com os pais dela. E encontram Michael com sua namorada, ele é um cara que se acha todo, todo e Rachel só fala dele, então Owen tem ciúmes. Em uma noite a meia noite entra em um carro antigo e isso o transporta ele para a década de 20. Estando lá ele conhece escritores que ele é fã e artistas como Davinci. E ele passa toda noite a pegar o carro antigo e voltar no tempo. E aproveitando ele pede para que uma critica lhe dê um feed back do livro que esta escrevendo. Acaba se apaixonando por Marion que vive sendo amante de vários artistas. Mas em uma noite eles vão para um tempo do século 19 e ela fica lá. Então ele volta e desfaz seu noivado com quem ele já não via um futuro e acaba ele se encontrando com Léa. E assim termin o filme. Não sei oque dizer? Roteiro e enredo não sei oque dizer. Vale apena assistir? Não, perca tempo. Nota: 3
O melhor do filme é o conhecimento que podemos adquirir sobre a Cidade das Luzes. Fora isso a trama com o casal protagonista tem nada a ver com o que sugere o cartaz. Bela fotografia, mas mt ruim mesmo... Não vale a pena assistir!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade