Além do roteiro que poderia ter sido melhor, porque além de ser fraco demais o filme não envolve. A maior parte do filme se passa em uma cabine de caixa eletrônico, e o final, nossa... Nunca vi um final ridículo, mas tem uma certa logica, o final quer dizer que o assassino é muito inteligente. Em época do natal, três colegas de trabalho David (Brian Geraghty), Emily (Alice Eve) e Corey (Josh Peck) Que vão até um caixa eletrônico de madrugada, para sacar dinheiro e nesse meio tempo, um cara com casaco preto e meio macabro aparece lá fora e agora a única segurança que eles tem é que sem o cartão a porta não pode ser aberta, será? E agora eles terão que serem espertos para se salvarem. O começo nós anima bastante, mas ao longo do filme, ele vai ficando chato e cansativo, o final é ruim. Mas até que a ideia inicial é boa, mas o jeito que David Brooks (II) dirigiu a história não foi a melhor escolha salvar a trama e o filme saiu fraco e sem tensão, certamente o filme não envolve em nenhum sentido.
Horrível o filme, os americanos estão gostando de fazer esse tipo de filmes idiotas e sem sentido, aquele filme que quando acaba de ver pensa "ta zuando com a minha cara né?".
Armadilha surpreende! È um suspense que tem momentos de tirar o folego. Escorrega em algumas coisas, como por exemplo estacionar o carro numa distancia gigantesca, numa madrugada gelada e deserta. Gostei do filme.
Pelo seu começo dá pra acreditar que vem um bom filme de suspense por aí,mas ao longo que vai passando cenas tão mal produzidas e sem sentido,você acaba com o pensamento de estar assistindo a um bom filme.É realmente um filme muito fraco,pois é uma história que não chega a lugar agens sem uma boa história,e que aparecem do nada,apenas para compor o elenco do filme.
Parece com a dupla Deby e Loide. Amigos de trabalho em uma festa. o que seria uma inocente carona do rapaz interessado em uma jovem, se transforma em um pastelão recheado de fúria assassina.
Tem um leve suspense no filme, isso é inegável, mas 2 coisas me irritam demais, que é algumas decisões burras que acontece no filme (quem é o idiota que para o carro no meio do estacionamento sendo que tem vaga DO LADO DA PORTA DO CAIXA ELETRÔNICO? Isso é algo burro p mim, por exemplo) e o final, o final não explica nada e só mostra algo que não serve de nada, basicamente foi 1:20h jogada fora por conta desse final. Só não abaixo mais a nota por conta do leve suspense que tem, mas qnd cê chega no final cê percebe que td q se viu foi inútil e sem explicação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade