Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Estevan Magno
5.107 seguidores
490 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 27 de dezembro de 2013
O lobisomem agora é um garoto revoltado. Um filme que espera que vejamos apenas a qualidade das cenas de ação e não prestemos atenção na história sem sentido, e muito fraca, nos deixa sem saída. A perseguição em si é boa mas as cenas são fracas e com atuações dignas de um Framboesa. Vai ser difícil tirar da cabeça que Taylor Lautner não é Jacob, afinal neste filme ele interpreta o mesmo personagem, sem qualidade.
Eu gostei, contudo esperava mais cenas de ação..., dos atores de Crepúsculo (trilogia que só assisti um pedaço do primeiro esse ano quando passou na tv...) acredito que Lautner possa vir a se tornar um bom ator de filmes de ação, visto os atores desse gênero já são coroas, é importante dar uma renovada. Agora convenhamos, que atuação fraquinha da Lily Collins hein...
o filme com o lobisomesinho n e aquela coisa que as pessoas falam nossa q filme bom as cituaçoes sao mal explicadas ele so fica tirando a camisa e fazendo a alegria das minininhas de plantao o negocio de sumisso dos pais n faz sentido mais poren dentro do filme tem coisas boas as lutas sao legais a açao n e das melhores mais e em divertido e é um filme divertido
Este filme recebeu aprovação de 4% apenas no Rotten Tomatoes - semelhante a uma catástrofe! Contudo, há bastantes pontos positivos. Como um filme "pipoca" e de entretenimento, ele funciona muito bem. Há boas cenas de ação, o enredo é dinâmico e divertido como deve ser um filme adolescente. Contudo, embora Taylor tenha atributos físicos bastantes interessantes (é inegável que a habilidade atlética e o visual do ator contribuem para torná-lo um símbolo sexual), sua falta de carisma é gritante. Se ele melhorar muito sua atuação, poderá mesmo vir a ser um bom ator de filmes de ação, mas estamos em 2017 (6 anos após o lançamento deste filme), e parece que Lautner caiu mesmo foi no esquecimento. Realmente, o intuito malsucedido do filme foi tornar o jovem promissor em um astro de filmes de ação, e o filme "só gira" em torno disso. Então, o espectador ou é fã do ator, ou tem que ter paciência para aguentar os clichês e as cenas forçadas e desnecessárias para promover o ator. Todas se revelaram sem sucesso. A crítica do AdoroCinema mencionou muito bem que atores "bons, conhecidos, mas não em seus melhores momentos de carreira" contrabalançaram o fraco casal protagonista, mas ainda assim pouco explorados (pode-se dizer que eles salvam o filme de ser um completo fracasso). Não é possível dizer que é um filme que não vale a pena ser visto, ou horroroso; ele é um bom filme pipoca, para ser assistido na TV, numa Sessão da Tarde ou algo do gênero, sem grandes pretensões. Para este intuito, funciona muito bem.
"Passa-Tempo",essa sim e a palavra certa pra descrever esse filme que até podia render alguma coisa mas deixou a desejar e como deixou.. Atuações muito ruim tanto do Taylor quanto da Lily ,muito maduro ambos para a longa , e vamos confessar que ele realmente nao convenceu para o papel apesar da sua pouca idade. Roteiro fraco, ao logo da trama deixa lacunas entre alguns personagens enfim como eu disse o filme e um passa tempo , mas digo a parcela de culpa pra longa ser tão ruim foi a escolha dos atores que ate pode ser "simpatico" mas para o filme nao combinou de jeito nenhum.
Filme MUITO BOM !!!! Espionagem é sempre um tema intrigante , não sei como recebeu tanta nota negativa , repleto de ação , parece um pouco com fuga implacavel
Não sei porque todos falaram "mau" de Sem Saída (2011) ele pode não ser um filme de ação abundante, mas é um filme que dá para o gasto! Além dos atores que tentaram trabalhar seus personagens e até que não se saem mão. Só não gostei do final, que foi fraco demais, mas as cenas de ação com o personagem principal Taylor Lautner (A saga crepúsculo) são ótimas e bem elaboradas e bem legais. Não me decepcionei com ele, até achei melhor do que pensei que ele seria. Recomendo!.
Gostei do filme, é bonzinho. As cenas de ação são muito bem feitas, gostei do sentimentalismo entre pai e filho, mas achei desnecessárias e sem graça as cenas de romance. Não somente desnecessárias como mal feitas, forçadas. É um bom filme pra assistir na tv, não em cinema.
Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello) tem uma pacata vida cujo maior objetivo é manter o filho Nathan (Taylor Lautner) fora de problemas. Diante de um trabalhado exigido pela escola, Nathan precisa investigar serviços que lidam com pessoas desaparecidas em território norte-americano, algo que leva-o a descobrir uma curiosa similaridade com seu passado. Sem muitas informações detalhadas, mistérios e ainda mais dúvidas após recentes acontecimentos, o jovem sai em uma frenética busca que desencadeará conflitos oriundos de um passado que envolve altos escalões militares.
SEM SAÍDA possui força em muitos pontos, um diretor experiente, elenco com grandes nomes e um estúdio apostando alto em um fenômeno teen, entretanto, o tiro acerta precisamente no pé. Lautner nem de longe possui carisma para protagonizar um filme que acaba exigindo certa presença em cena, ele está ali só por conta do sucesso de público conquistado na franquia Crepúsculo. A história possui bons momentos graças ao mistério e ao festival de elementos entregues moderadamente e que remetem a diversas ações do pai biológico de Nathan, mas ainda sim fica a sensação de que o excesso de frenesi prejudicou a obra, que até poderia ser mais interessante se o estúdio colocasse pé no freio em algumas decisões questionáveis.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade