Média
4,4
2051 notas
Você assistiu Cidade dos Anjos ?
5,0
Enviada em 4 de junho de 2019
Obra prima do diretor Brad Silberling! elenco que conta com nomes pesados como Nicolas Cage e Meg Ryan em atuações fortes, onde os dois mereciam terem sido indicado, mas... não houve nenhuma indicação, isso foi um absurdo. Destaque também para o ótimo roteiro e sua fotografia com ótimos enquadramentos. Cidade dos anjos é um marco dos anos 90.
5,0
Enviada em 1 de outubro de 2013
O enredo deste filme lembra o de "Asas do Desejo", ao mostrar o amor de um anjo por uma mortal. Meg Ryan convence mais do que Nicolas Cage. É um filme bonito e melancólico. Trilha sonora e fotografia muito boas.
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Taí um filme que me faz suspirar, literalmente.Assisto de graça, aqualquer hora.Os atores, a história, a música "Iris", tudo perfeito. Nicolas Cage não é bonito, mas nesse filme consegue ficar.Muitos não gostam do final do filme, mas para mim, o importante é o meio e tudo que eles viveram juntos com intensidade.Ai,ai,ai.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 20 de abril de 2016
-Filme revisto em 19 de Abril de 2016
-Nota 6/10

Meg Ryan estava numa época mágica em sua carreira.Uma ótima escolha para protagonizar "Cidade dos Anjos".Não deixa de ser um bom drama em alguns momentos.
E claro,o final é algo inusitado!
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Cidade dos Anjos:
Um filme que me surpreendeu positivamente, principalmente, pelo fato de mostrar questões liagadas à fé e à crença em algo acima e superior aos seres humanos, fisicamente e materialmente falando, o filme mostra isso de forma comovente e sentimental; uma médica (Meg Ryan) começa a perceber que como médica, ela não tem todas as condições e poder de salvar uma vida, existe algo acima dela, que define o destino do paciente, que não seja a medicina, e que não está nas mãos dela, como médica; até que aperece um anjo (Nicolas Cage, muito boa interpretação!) em sua vida, para esclarecer questões de fé em algo, digamos, divino; surge um romance proibido entre os dois, pois afinal de contas ela é humana e ele é um anjo; um filme sentimental, comovente, belo, romântico e que toca nossas almas. nota: 7,0.
3,5
Enviada em 14 de novembro de 2016
Esse é um filme clássico, apesar de eu ter assistido-o quase 20 anos depois de seu lançamento.
A obra aborda uma temática de anjos protetores ou os que levam as pessoas para a vida eterna, longe da vida terrena.
E numa dessas situações, a médica que operava seu paciente fica transtornada com a perda da vida, num procedimento quase que certo. E nessa sala de cirurgia se encontra um anjo, interpretado por Nicolas Cage, que se sensibiliza pela doutora e sua forma de querer salvar a vida do paciente. Assim ele a busca incessantemente, fazendo com que a doutora se apaixone por ele.
Eis só o detalhe de que ele não sente nada, mas o amor resplandece em sua essência, criando a possibilidade dele se tornar um humano mortal. spoiler: Opção essa que é sua escolha.

Os Atores estavam excelentes, quem curte um bom romance, esse é de grande proveito.
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Maravilhoso, espetacular......Nicolas Cage esta demais.
5,0
Enviada em 13 de junho de 2012
Um filme romantico como tem que ser,belos atores,roteiro incrivel,trilha sonora emocionante,enfim nota 10 muto bom e eu ainda chorei no fim,a cena dos anjos na praia muito linda.
3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...Mediano,achei ele muito parado,o final é triste,mais o que eu não gostei foi como MEG morreu,foi esquisito.Eu não assito dinovo não.E olha que eu gosto de romances.
4,0
Enviada em 29 de dezembro de 2014
A pouco menos de dois anos escrevi uma resenha sobre um filme que, girando em torno de dois anjos, nos contava a história da paixão de um deles por uma mortal, levando-o a optar pela mortalidade com o intuito de viver plenamente este sentimento, experimentando ainda neste processo, as sensações e emoções vivenciadas pelos seres humanos. Esse filme em questão diz respeito à Asas do Desejo, de 1987, cuja abordagem profundamente filosófica transformou-o numa rica e sensível obra-prima do cinema alemão. Dito isso, é com extrema satisfação que o seu remake hollywoodiano, Cidade dos Anjos, tenha se saído tão bem em sua abordagem, estabelecendo uma “marca” própria ao conceber uma narrativa sensível e particularmente tocante... (LEIA O RESTANTE DESSE TEXTO NO LINK ABAIXO!)
Quer ver mais críticas?